Reforma de UPA em Araguaína atrasa e tem novo prazo para ser concluída

Por TV Anhanguera

 


Raforma de UPA não foi concluída dentro do prazo estabelecido — Foto: Reprodução/TV AnhangueraRaforma de UPA não foi concluída dentro do prazo estabelecido — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Raforma de UPA não foi concluída dentro do prazo estabelecido — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A reforma da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no setor Araguaína Sul começou no fim de março e deveria ser concluída no dia 25 de maio. Mas os moradores de Araguaína que tanto aguardam pela conclusão da obra terão que esperar mais um pouco. É que a unidade ainda não está pronta.

Quase 10 dias se passaram do prazo estipulado. A unidade deve contar com duas salas para acolhimento dos pacientes, uma para classificação de risco e outra para paciente que aguarda por consulta.

O Instituto de Saúde e Cidadania, responsável pela gestão da UPA, informou em nota que a obra está dentro do prazo previsto de até 60 dias porque na contagem não se computa os fins de semana e feriados.

Disse que a UPA continua em funcionamento mesmo com as obras. O instituto disse ainda que essa reforma teve uma pequena paralisação por causa do período chuvoso na parte externa da unidade, mas será entregue até o dia 15 de junho.

Comentários
você pode gostar também