Sargento da PM é morto de forma covarde enquanto atendia ocorrência em Miracema

MILITAR ASSASSINADO

Sargento da PM é morto de forma covarde enquanto atendia ocorrência em Miracema

Os detalhes do confronto ainda não foram divulgados pela polícia.


05/02/2022 09h27 – Atualizado há 2 horas

Anamon Rodrigues de Sousa, de 38 anos

O 2º Sargento da Polícia Militar do Tocantins, Anamon Rodrigues de Sousa, de 38 anos, foi morto durante uma troca de tiros com um criminoso, em Miracema do Tocantins, na noite desta sexta-feira (4/2).

Segundo informações, o sargento foi surpreendido pelas costas pelo criminoso enquanto atendia a uma ocorrência. Ele foi baleado e não resistiu aos ferimentos. O suspeito fugiu do local, mas morreu momentos depois em um novo confronto com militares.

Os detalhes do confronto ainda não foram informados pela Polícia Militar. O sargento já foi integrante da Rotam e atualmente estava lotado na 6ª CIPM de Miracema. Anamon deixa esposa e duas filhas.

O Comandante-Geral da PM, coronel Júlio Manoel da Silva Neto, lamentou a morte do militar. “O sargento Anamon era um profissional dedicado e proativo, tendo servido à PMTO com dedicação desmedida, colocando sua vida em detrimento da segurança pública. Prestamos nossa homenagem à sua família enlutada, que contará com toda a assistência da PMTO. Em nome de toda a Corporação, estimamos os mais sinceros sentimentos neste momento de profunda dor e tristeza. Que Deus possa confortar os familiares, amigos e irmãos de farda”, disse.

O vereador de Palmas e policial civil Moisemar Marinho também lamentou a morte do sargento. “A Segurança Pública perde mais um guerreiro, que atuava em prol da segurança e bem estar de todos os cidadãos de bem. Neste momento de dor, externamos nossos votos de pesar a todos os amigos, familiares e principalmente à equipe da Polícia Militar, colegas de trabalho do Sargento. Rogamos a Deus para que conforte o coração de todos que sofrem com essa partida”, manifestou.

Comentários
você pode gostar também