Siqueira Campos apresenta melhora no quadro de saúde e deve passar por nova avaliação

Banner Pix

Siqueira Campos apresenta melhora no quadro de saúde e deve passar por nova avaliação

O ex-governador foi internado na noite desta quinta-feira, 28, em uma unidade hospitalar de Palmas, apresentando um quadro de pneumonia bacteriana

Ex-governador Siqueira Campos/Foto: Divulgação

 Descrição: Ex-governador Siqueira Campos/Foto: Divulgação

Em nota encaminhada à imprensa, o deputado estadual Eduardo Siqueira Campos, por meio de sua assessoria, informou neste sábado, 30, que o seu pai, ex-governador Siqueira Campos, já apresenta melhora em seu quadro de saúde. “Lúcido, hoje caminhou, tomou banho e já quer ir pra casa. Mas por recomendação médica, precisará aguardar nova avaliação em até 48 horas”, ressaltou.

 

O ex-governador foi internado na noite desta quinta-feira, 28, em uma unidade hospitalar de Palmas, apresentando um quadro de pneumonia bacteriana.

 

Eduardo Siqueira destacou que teve a oportunidade de visitar o pai no fim da manhã deste sábado e ouvir o relato dos médicos que estão lhe assistindo. “Na tarde de ontem, ele precisou ser transferido para uma UTI para ter melhor monitoramento e receber oxigênio, o que restabeleceu e normalizou todos os indicadores. Foram feitos ajustes nos antibióticos e os novos exames já apontaram por um significativa melhora”, explicou o deputado.

 

O deputado também informou que em 48 horas, uma nova avaliação determinará os próximos passos de Siqueira Campos. “Podendo, inclusive, liberá-lo para continuar com os medicamentos em casa, onde ele é assistido por um Home Care. Agradeço a todos pelas orações e manifestações de apoio”, concluiu Eduardo Siqueira.

 

Confira a nota na íntegra:

 

Nota – Siqueira Campos apresenta melhoras

30/07/022

 

Em primeiro lugar quero tranquilizar a todos os tocantinenses que o nosso querido ex-governador Siqueira Campos, meu pai, já apresenta melhora em seu quadro de saúde. Lúcido, hoje caminhou, tomou banho e já quer ir pra casa. Mas por recomendação médica, precisará aguardar nova avaliação em até 48 horas.

 

Tive a oportunidade de visitá-lo no fim da manhã deste sábado, 30, e pude ouvir o relato dos médicos que estão lhe assistindo.

 

Na tarde de ontem, ele precisou ser transferido para uma UTI para ter melhor monitoramento e receber oxigênio, o que restabeleceu e normalizou todos os indicadores.

 

Foram feitos ajustes nos antibióticos e os novos exames já apontaram por um significativa melhora.

 

Em 48 horas, uma nova avaliação determinará os próximos  passos, podendo inclusive liberá-lo para continuar com os medicamentos em casa, onde ele é assistido por um Home Care.

 

Agradeço a todos pelas orações e manifestações de apoio.

 

Eduardo Siqueira Campos

você pode gostar também