SISEPE-TO alerta que Sintet não é autor da ação dos comissionados exonerados em 2008

SISEPE-TO alerta que Sintet não é autor da ação dos comissionados exonerados em 2008

O Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO) alerta que a chamada para cumprimento de sentença divulgada no site do Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado do Tocantins (Sintet) é uma enganação. O SISEPE-TO é o autor da ação que garante o pagamento do 13º Salário e férias aos exonerados no dia 15 de agosto de 2008, por meio do Ato nº 2.871 do governador do Estado, e que não receberam esses valores. E qualquer outro advogado que não seja do SISEPE-TO não poderá ingressar com cumprimento de sentença no processo.

O Sintet, por meio do seu site, disponibiliza diversos documentos como o contrato de honorários advocatício e dados bancários para depósito de valores. O SISEPE-TO orienta que não seja feito esses pagamentos, pois qualquer ação estranha apresentada no processo será impugnada até a última instância e a pessoa ficará no prejuízo.

Aos servidores impactados pela exoneração no dia 15 de agosto de 2008 e que não receberam suas férias e 13º Salário, basta procurar o SISEPE-TO que verificará se tem direito e fará o cumprimento de sentença. A ação engloba os servidores comissionados, ocupantes de cargos de natureza especial e servidores efetivos que ocupavam cargo em comissão.

Aline Sêne

DRT 805/TO

Assessoria de Comunicação SISEPE-TO

(63) 3215-2148

você pode gostar também