Suspeito de balear criança queria matar pai da vítima por ciúme de mulher, diz polícia

Por TV Anhanguera

 

Suspeito de balear pai e filho era vizinho das vítimas; entenda a motivação do crime

Suspeito de balear pai e filho era vizinho das vítimas; entenda a motivação do crime

A Polícia Civil informou que Paulo Roberto da Paixão, preso suspeito matar uma criança com um tiro nessa quinta-feira (7), tinha como alvo o pai da vítima e que o crime aconteceu por ciúme. Ainda de acordo com a polícia, o pai do garoto teria tido um envolvimento amoroso com a ex-mulher dele e o suspeito não aceitava a situação. (Veja o vídeo)

O delegado responsável pelo caso, Israel Andrade, disse que o suspeito confessou o crime passional. “A esposa havia tido um relacionamento anterior com a vítima e parece que o autor não perdoava isso. Não conseguia superar e acabou alimentando isso. Essa raiva, essa revolta”, disse.

O homem teria feito uma emboscada e errou o tiro. O pai do garoto disse que o filho morreu nos braços dele. “Na hora vi o sangue e não parei o carro. Saí correndo, furei sinais vermelhos para chegar rápido no hospital. Eu vi o último suspiro”, lamentou.

O crime

Pai e filho foram baleados dentro de um carro em uma estrada vicinal perto da TO-020, saída para Aparecida do Rio Negro. A suspeita é que o autor tivesse montado uma emboscada para o pai da criança. O tiro saiu de um matagal e atingiu o braço do pai de raspão. Rodrigo Alves Rodrigues Filho não resistiu aos ferimentos e morreu nos braços do pai.

Horas depois, Paulo Rocha da Paixão, de 28 anos, foi preso. Ele confessou o crime e disse que errou o tiro.

No matagal, a 20 metros do local do crime, a Polícia Militar encontrou uma espingarda calibre 20 com um cartucho deflagrado e outro intacto, além de uma camisa, que pode ter sido usada para a prática do crime.

O pai da criança contou que ia para o trabalho, juntamente com o filho de 10 anos quando foram surpreendidos. O tiro atravessou o vidro do carro, passou de raspão no braço do empresário e atingiu a cabeça do filho. “Na hora vi o sangue e não parei o carro. Saí correndo, furei sinais vermelhos para chegar rápido no hospital. Mas ele morreu nos meus braços”, lamentou.

Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Suspeito queria matar pai de criança — Foto: Reprodução/TV AnhangueraSuspeito queria matar pai de criança — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Suspeito queria matar pai de criança — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Comentários
você pode gostar também