Suspeito de matar policial militar da Rotam em Miracema morre em confronto com PMS horas após o crime

Suspeito de matar policial militar da Rotam em Miracema morre em confronto com PMS horas após o crime

O suspeito ainda não identificado foi localizado pelos militares e durante a abordagem ele reagiu efetuando disparos de arma de fogo contra os militares.

05/02/2022 às 00h12Atualizada em 05/02/2022 às 01h48

Por: Alessandro FerreiraFonte: Alessandro Ferreira | Agência Tocantins

Compartilhe:

Suspeito de matar policial militar da Rotam em Miracema do Tocantins morre em confronto com PMS horas após o crime – Foto: Reprodução / Agência Tocantins

Morreu na noite desta sexta-feira (04) o principal suspeito de assassinar o 2º Sargento da Polícia Militar do Tocantins Anamon Benvido. O crime foi registrado por volta das 21h, o militar foi alvejado pelas costas, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, o criminoso foi localizado após uma denúncia de uma testemunha que presenciou o momento que o militar foi alvejado.

O suspeito ainda não identificado foi localizado pelos militares e durante a abordagem ele reagiu efetuando disparos de arma de fogo contra os militares que reagiram à injusta agressão e atingiram o criminoso.

No momento do crime, o suspeito estava usando uma tornozeleira eletrônica. O homem respondia por diversos crimes, dentre eles, sequestro e tráfico de drogas.

Continua depois da publicidade

Com o criminoso, os PMS apreenderam uma arma de fogo com munições deflagradas.  A perícia da Polícia Técnica Cientifica foi acionada e após a realização dos serviços periciais, o corpo do criminoso será levado para o Instituto Médico Legal – IML pelo rabecão da Polícia Civil.

Comentários
você pode gostar também