Suspeito de roubo fica entalado por mais de 36 h em shopping no litoral de SP

Suspeito de roubo fica entalado por mais de 36 h em shopping no litoral de SP

Bombeiros e policiais ainda tentam localizar o homem no duto de ventilação

O homem, suspeito de roubar aparelhos eletrônicos, está entalado , desde a última quarta-feira (16), na tubulação do ar condicionado do Shopping Brisamar, no centro da cidade de São Vicente, litoral do estado de São Paulo – Jota Erre/Photo Premium/Folhapress
CURITIBA

Um homem suspeito de furtar uma loja de telefonia num shopping em São Vicente, no litoral de São Paulo, ficou entalado no duto de ventilação, onde permanece há mais de 36 horas.

Bombeiros e policiais militares tentam localizá-lo e retirá-lo do local desde a noite de quarta-feira (16), sem sucesso.

Ainda não se sabe como o homem conseguiu entrar na tubulação. Segundo a assessoria do Brisamar Shopping, ele tentou furtar smartphones de uma loja de telefonia, depois que o shopping já havia fechado, na noite de quarta.

Seguranças identificaram a movimentação e tentaram capturá-lo, mas ele se escondeu na tubulação do forro e foi se embrenhando, tentando fugir.

Um bombeiro já tentou entrar no duto para retirá-lo do local, mas acabou saindo depois de passar mal com o calor. Os bombeiros e policiais ainda não conseguiram localizar o homem.

O Brisamar Shopping permanece em funcionamento normal, à exceção do quarto piso, onde fica a praça de alimentação. É no forro desse piso que o suspeito está escondido. O local está interditado para as buscas.

você pode gostar também