Suspeito é preso após laudo apontar que esposa foi morta com pancadas na barriga

Por G1 Tocantins

 


Homem é suspeito de agredir mulher até a morte — Foto: Divulgação/ Polícia CivilHomem é suspeito de agredir mulher até a morte — Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Homem é suspeito de agredir mulher até a morte — Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Tiago Ramos da Silva foi preso nessa terça-feira (5) em Palmas. De acordo com a Polícia Civil, ele é o principal suspeito de ter assassinado a mulher dentro de casa, na região sul da cidade. Um laudo pericial apontou que Selma de Oliveira Santos morreu com hemorragia interna após sofrer várias pancadas da barriga.

O crime aconteceu no dia 1º de janeiro deste ano e na época a polícia foi chamada no local pelo próprio suspeito. Ele registrou a ocorrência e dizia não saber as causas da morte.

De acordo com o delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), durante as investigações, testemunhas disseram que a mulher era agredida pelo marido com frequência. “Apuramos também que no dia de sua morte, Selma teria relatado a amigas que estava com medo de ser morta por Thiago”, disse o delegado Israel Andrade.

O laudo informou a mulher levou várias pancadas na barriga. As agressões resultaram em uma hemorrágica interna.

Tiago Ramos foi capturado em cumprimento de mandado de prisão preventiva e deve responder por feminicídio na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas.

Comentários
você pode gostar também