Suspeitos de furto a agência dos Correios são mortos no momento em que fugiam da polícia

Quatro homens foram atingidos e morreram, no município de Lagoa do Tocantins. Segundo a PM, eles teriam arrombado agência e levado dinheiro, malotes e encomendas.


Por G1 Tocantins

 

Quatros homens que teriam furtado a agência dos Correios em Lagoa do Tocantins, região central do estado, foram mortos no momento em que fugiam. A Polícia Militar disse que houve troca de tiros e os suspeitos acabaram sendo baleados e não resistiram. O caso aconteceu neste domingo (10).

A polícia informou que, ao receber informações sobre um arrombamento na agência, fez bloqueio e abordou carros e pessoas na saída da cidade. No momento, observou que haviam homens em um veículo em atitude suspeita.

Ao perceberem a presença dos policiais, dois homens saíram do carro e entraram em um matagal. Outros dois teriam ficado no local e atirado contra os militares. A PM disse que a vitura foi atingida e as equipes revidaram. Eles morreram.

Em seguida, policiais perseguiram os outros dois que tinham fugido por um matagal. Segundo a PM, houve troca de tiros novamente e eles também levaram tiros. Eles foram socorridos e encaminhados para um posto de saúde em Santa Tereza, mas não resistiram.

Os corpos foram levados para o IML. Apenas um deles foi identificado apenas como Marlon. Os outros seguem sem identificação. Segundo a polícia, eles são conhecidos pela participação em ações criminosas.

O dinheiro que teria sido furtado da agência e outros objetos, como malotes e encomendas, além de câmeras de segurança, foram recuperados e entregues à perícia, segundo a PM.

Comentários
você pode gostar também