TÁ NA HORA DE PROVAR SE PREFEITOS TEM VOTOS!QUEM É O DONO DOS VOTOS DO POVO?Do partido de Ataídes e aliada de Vicentinho na suplementar, prefeita de Guaraí manifesta apoio a Carlesse

Do partido de Ataídes e aliada de Vicentinho na suplementar, prefeita de Guaraí manifesta apoio a Carlesse

Os dois senadores disputam à reeleição na coligação encabeçada pelo ex-prefeito de Palmas Carlos Amastha

A prefeita de Guaraí, Lires Ferneda (PSDB), confirmou apoio à reeleição do governador Mauro Carlesse (PHS) em reunião na sexta-feira, 24, no escritório político da coligação “Governo de Atitude”. A posição da gestora tucana foi confirmada por meio da assessoria do grupo governista.

Lires Ferneda apoiou o senador Vicentinho Alves (PR) na eleição suplementar de junho e é filiada ao PSDB, presidido no Tocantins pelo senador Ataídes Oliveira (PSDB). Ambos tentam se reeleger na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Palmas Carlos Amastha (PHS), entretanto, a tucana optou por acompanhar Carlesse.

“Estamos fazendo uma parceria visando o melhor para Guaraí. Queremos fazer uma boa governança, tanto em Guaraí quanto no Estado do Tocantins”, disse a prefeita, defendendo que o projeto de Mauro Carlesse “é o melhor para o Tocantins”.

O governador destacou a importância de Guaraí no cenário político tocantinense. “É um apoio de grande relevância para nós. Nosso governo já é parceiro dos municípios e isso vai melhorar ainda mais”, disse Carlesse.

Também declararam apoio ao governador os prefeitos de Itapiratins, Márcio Pinheiro (PSD); Ildislene Bernardo (PSD), de Caseara; Júnior Marajó (PV), de Cariri; Maria de Jesus (PPS), de Pugmil; Wesley Camilo (PSDB), de Centenário; Washington Luiz (PSD), de Fátima; Ailton Parente (PR), de Santa Rosa; e Eduardo Silvino (MDB), de Piraquê.

Mauro Carlesse recebeu também o apoio dos vereadores de Paraíso do Tocantins, Adriano Moraes (PPS), Josefa Araújo (MDB) e Marcílio Pereira (MDB), além dos vereadores de Itacajá, Clayton Barros (PSD) e Rinaldo Castro (PSC), e da ex-prefeita de Dianópolis, Maguinha.

(Com informações da Ascom)

Comentários
você pode gostar também