TAQUARI TERRA DE NINGUÉM Jovem baleado na nuca morre no hospital e família diz que ele tentou fugir de briga em bar antes de bater em poste


Lucas Rodrigues — Foto: Reprodução

Lucas Rodrigues — Foto: Reprodução

O homem que foi baleado na nuca na noite de domingo (6) no Jardim Taquari, na região sul de Palmas, morreu após ser levado para o hospital. Ele foi identificado como Lucas Rodrigues, de 27 anos.

Um parente de Lucas contou à TV Anhanguera que o jovem foi baleado durante uma briga em um bar. Ele teria se envolvido na confusão para tentar separar o cunhado de outros dois homens.

A família disse que Lucas teria sido baleado antes de entrar no carro para tentar fugir do local. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram ter visto o homem desorientado e em alta velocidade até bater em um poste.

Quando os policiais chegaram ao local a vítima estava sendo atendida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu). Lucas tinha um ferimento na nuca e muito sangramento. Ele ainda foi levado para o Hospital Geral de Palmas, mas não resistiu.

A perícia foi feita e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio de Proteção à Pessoa (DHPP), mas ninguém foi preso até a publicação desta reportagem. Lucas deixou um filho de dez anos e segundo a família ele será velado em Palmas.

Comentários
você pode gostar também