TOCANTINOPOLIS: Jornalista Roberlan Cokim ameaça processar administradores de grupos de Whatsapp

O jornalista Roberlan Cokim, fez um Boletim Circunstanciado de Ocorrência – Boletim de Ocorrência, o conhecido BO.

O jornalista fez questão de postar nas redes sociais de forma ameaçador a tal ocorrência. Na filmagem postada o jornalista reclama de está sendo caluniado nas redes sociais por pessoas que, segundo ele, tem inveja por ele está em uma boa situação financeira, já que estaria recebendo muito bem pelo serviços prestados à família a quem ele serve.

Na filmagem de pouco mais de um minuto e meio, Cokim reclama dos chingamentos, mas não perde a oportunidade de mais uma vez agredir verbalmente o Jornalista Antonio Guimarães, chamando-o de “psicopata, malandro”, e assim Roberlan Cokim segue seu historico de agreçoes a pessoas a quem não lhe agrade.

No vídeo, Roberlan fala em tom  ameaçador que vai processar a todos que postarem ou até mesmo aceitarem as postagem que possa citar seu nome.

  ‘IDEN’
Roberlan Cokim reclama de postagens de que possam estarem o incomodando, mas o jornalista esquece que, ele é um dos maiores agressores aos cidadãos de bem da cidade de Tocantinópolis, posso aqui citar alguns casos para lembrar um pouco do que o jornalista mais faz com pessoas que discordam ou são contra a ideologia política dele “GOMES”.

CASOS ENVOLVENDO ROBERLAM COKIM
VÍTIMA OU TRANSGRESSOR DAS LEIS

Giano Guimarães (vítima)
O funcionário público Federal e escritor, foi vítima do Cokim, por escrever em seus textos, críticas a velha política. O jornalista ficou incomodado pelas críticas aos poderosos da cidade a quem Cokim deve lealdade, partindo para o ataque, com todo tipo de comentários de odioas.

Antenor Queiroz (vítima)
Durante mais de seis anos, Cokim lhe perseguiu com todo tipo de postagem envolvendo seu nome, tudo para colaborar para o desgaste do político, até então, oposição ao Gomes.

João Cortez (vítima)
O radialista, teve sua vida exposta, por entrar em desavença com o jornalista, chegando a ameaça-lo de morte.

Marcio Kley (vítima)
O vereador se tornou inimigo de Cokim, quando se tornou oposição a família Gomes, Cokim chegou a ameaça-lo, e a mando, sabe lá de quem, o jornalista tentou e até hoje tenta cala-lo.

Daniel da Nira (vítima)
Este jovem, por diversas vezes viu seu nome e de sua mãe  serem lançados nas redes sociais, com agressões a sua pessoa, causando muita humilhação por sua situação financeira.

Jorginho BB (vitima)
Este senhor, por fazer uma crítica a falta de imparcialidade da imprensa, teve um rápido bate boca com Cokim, e logo após, o jornalista corre até seu grupo de zap e posta comentários contra Jorginho.

Elson Ribeiro (vitima)
O ex vereador teve sua vida revirada do avesso, na intenção de prejudica-lo, foi anos postando injurias na tentativa de denegrir a imagem do politico, que tambem é um opositor da familia que paga acasontas de Cokim.

Lana (vítima)
Esse moça, aluna da UFT, teve de ver seu nome nas redes sociais, com agreçoes por discordar do Jornalista.

UFT (vitima)
A instituição, universidade Federal do Tocantins, teve seu nome envolvido em calúnias, e por vez, lançou uma nota de repúdio diante dos ataques do jornalista, que afirmava que ali estudavam, delinquentes e drogados.

Fhayne Costa (vítima)
O radialista, até hoje sofre com as postagens de agressão a sua vida pessoal e profissional. Fhayne, que teve sua vida investidada pelo jornalista, até sua família sofreu ameaça, tudo por ser crítico da administração atual, a quem Cokim enche a boca pra chamar de PAULIM.

Antonio Guimarães (vítima)
Teve sua imagem denegrida de todas as formas. Cokim caluniou, agrediu, defamou o jornalista e toda sua família.

Rafael (vítima)
Este jovem, por discordar de Cokim, por diversas vezes teve que ver insultos a sua pessoa.

Mardonio Queiroz (vítima)
O ex vereador também conheceu a ira do jornalista Roberlan. Mardonio que sempre foi opositor a familia Gomes, passou a ser fortemente criticado após Cokim aderir a família Gomes.

Mestre Loyola (vítima)
Este senhor também foi vítima da poderosa língua de Cokim, sem se quer conhecê-lo.

COKIM TOCA O TERROR
Esses são alguns casos que estão expostos nas redes sociais, como no Whatsapp e Facebook.

O jornalista Roberlan Cokim se acha vítima, quando na verdade, ele é um agressor a pessoas que, por pensarem diferente, se tornam inimigos e que são agredidos e ameaçados sem nenhum contrangimento, diariamente nas redes sociais.

Todos os citados nesse pequeno relato, são pessoas que, o jornalista de alguma forma, viraram vítimas do referido jornalista sem nenhum motivo, mas na maioria dos ataques são de cunho político, não contra o jornalista, mas por serem opositores ou discordarem dos patrões do referido jornalista.

Como diz a velha máxima popular,

Comentários
você pode gostar também