TOCANTINS SEDIARÁ FIA 2019

O presidente do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), Adm. Francisco Costa concedeu entrevista à rádio ADM, do Conselho Federal de Administração, sobre a importante do Fórum Internacional de Administração (FIA).

O XVI fórum será realizado em Palmas dentro da megaestrutura da maior feira de negócios da região norte do país, a Fenepalmas, realizada entre os dias  1 º a 3 de outubro.

“O evento vai criar um cenário favorável para oportunidade de negócios, entre a classe empresarial e profissionais de administração. A expectativa de público é de cerca de 55 mil visitantes e 320 expositores, vindos de várias regiões do Brasil e de outros países, com prospecção de negócios de 55 milhões. Nesse cenário de empreendedores, torna-se um momento oportuno para os profissionais de administração destacarem sua identidade e seu importante perfil frente aos desafios da gestão e liderança das organizações”, destacou o presidente durante a entrevista.

 

 

 

FIA

O evento acontece a cada dois anos, e está na sua décima sexta edição. Em 2017, o FIA foi realizado em Gramado, no Rio Grande do Sul. O Fórum reúne palestrantes de renome nacionais e internacionais, e se firma como um espaço privilegiado para que se discuta temas relevantes para a ciência da administração.

você pode gostar também