Trem da discórdia. Governador de GO provoca Ibaneis, que o manda à PQP

Observadora do cenário político do DF, lança luz nos bastidores do poder na capital.

GRANDE ANGULARTrem da discórdia. Governador de GO provoca Ibaneis, que o manda à PQP

O democrata entrou em contato com o emedebista para tirar satisfação sobre a operação de testes do veículo sobre trilhos. O projeto, se ficar pronto, beneficiará cerca de 50 mil pessoas

Renato Alves/DivulgaçãoSalvarRENATO ALVES/DIVULGAÇÃO

LILIAN TAHAN[email protected]

ATUALIZADO 04/06/2019 12:45

No meio do caminho entre a viagem que o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), fez de trem até Valparaíso (GO), nesta terça-feira (04/06/2019), ele recebeu uma ligação de seu colega Ronaldo Caiado (DEM-GO), chefe do Executivo goiano. O telefonema não era de boas-vindas. O democrata entrou em contato com o emedebista para tirar satisfação sobre a operação de testes do veículo sobre trilhos, da qual Ibaneis participava a convite do Ministério do Desenvolvimento Regional.

“Ibaneis, o Goiás tem governador”, esbravejou Caiado, irritado com a iniciativa do GDF em assumir o protagonismo do projeto que, se ficar pronto, beneficiará cerca de 50 mil pessoas, a maioria moradora do Entorno do DF. Ibaneis retrucou no mesmo tom: “O senhor está me dizendo que Goiás tem governador, pois eu estranhei a falta dele aqui”.

O tom da conversa subiu e virou uma discussão. Ibaneis desligou o telefone sem se despedir, não sem antes mandar o governador de Goiás para aquele lugar.

Comentários
você pode gostar também