Três homens são presos suspeitos de integrar quadrilha especializada no roubo de gado

Por G1 Tocantins

 

Três homens foram presos na manhã desta quinta-feira (17) suspeitos de integrar uma quadrilha especializada no roubo de gado. O grupo agia na região de Porto Nacional. Os suspeitos foram detidos pela Policia Civil durante a operação Na Rota do Boi, que contou com agentes de três delegacias.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), José Paulo Silva, Júnior Tavares e Washington Martins foram presos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Com os suspeitos também foram encontrados objetos roubados de fazendeiros da região.

Os policiais verificaram que uma chácara que pertence a Washington Martins seria o ponto de apoio dos criminosos. No local foram encontradas duas armas de fogo, uma delas de uso restrito.

Ainda conforme a SSP, Washington foi apontado pelos demais suspeitos como o chefe da quadrilha. Ele também seria responsável por controlar a venda e a distribuição da carne após o abate dos animais furtados.

Após a prisão, os suspeitos foram levados para a Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional. A polícia informou que as investigações continuam.

Veja mais notícia

Comentários
você pode gostar também