-- Publicidade --

Três pessoas da mesma família são assassinadas em tiroteio na capital

Três pessoas da mesma família são assassinadas em tiroteio na capital

Polícia suspeita de conflito entre grupos de ciganos e investiga relação do crime com tiroteio registrado minutos mais tarde. Moradores da região relataram pânico nas redes sociais.


Por G1 Tocantins

 

Mortes foram em frente a casa na Arse 71, em Palmas (Foto: Divulgação)Mortes foram em frente a casa na Arse 71, em Palmas (Foto: Divulgação)

Mortes foram em frente a casa na Arse 71, em Palmas (Foto: Divulgação)

Três pessoas de uma mesma família foram assassinadas no começo da noite desta terça-feira (26) em Palmas. O crime foi na quadra Arse 71 (antiga 704 Sul). Segundo testemunhas, as vítimas conversavam na porta de casa quando um carro passou e um dos ocupantes abriu fogo. Os três morreram no local.

A Polícia Militar não passou detalhes sobre o caso, mas vizinhos informaram que eles eram moradores da quadra e seriam uma família de ciganos da Bahia. Carros que estavam na casa tinham placas de Vitória da Conquista.

Minutos depois das mortes na Arse 71, um tiroteiro foi registrado na Arse 91 (904 Sul). As duas quadras estão a um quilômetro uma da outra. Os moradores da região relataram o pânico nas redes sociais e disseram que o barulho parecia com disparos de fuzil. A polícia investiga se há relação entre as duas ocorrências.

Na Arse 91, moradores de uma casa foram feitos reféns pelos criminosos. A polícia conduziu uma negociação. Por volta de 21h30 várias pessoas saíram algemadas da casa e foram levadas para a viatura.

Criminosos também fazeram reféns na Arse 91 (Foto: Divulgação)Criminosos também fazeram reféns na Arse 91 (Foto: Divulgação)

Criminosos também fazeram reféns na Arse 91 (Foto: Divulgação)

Comentários
você pode gostar também