Três pessoas ficam feridas após tentativas de homicídio em bares de Araguaína

Por G1 Tocantins

 

Duas tentativas de homicídio foram registradas em bares de Araguaína, norte do Tocantins , entre a noite de sábado (9) e madrugada desde domingo (10). Em um dos casos o suspeito foi preso pela Polícia Militar logo após o crime. Ao todo, três pessoas ficaram feridas.

O primeiro caso ocorreu no povoado Água Amarela, por volta das 19h de sábado (9). De acordo com a PM, dois homens estavam bebendo e jogando sinuca juntos quando começaram a brigar por causa de uma jovem que estava no local.

Eles entraram em luta corporal. Durante a briga o homem de 21 anos puxou uma faca e golpeou o colega de 23 anos no tórax. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Araguaína.

O suspeito fugiu do local, mas foi preso na saída do povoado. Ele foi reconhecido por testemunhas e levado para a delegacia, onde foi autuado por tentativa de homicídio.

Dois baleados

O segundo caso foi registrado na madrugada deste domingo (10). A Polícia Militar informou que dois homens estavam bebendo em um bar no setor Oeste, quando um terceiro homem chegou e começou a atirar.

Uma das vítimas tem 19 anos e foi atingida com dois tiros no tórax. O outro tem 21 anos e levou um tiro nas costas e outro no braço direito. Os dois foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital Regional de Araguaína. Ainda de acordo com a PM, eles não correm risco de morrer.

O suspeito fugiu do local em uma motocicleta. A polícia fez buscas, mas não conseguiu localizar o criminoso. A suspeita dos militares é que o crime tenha relação com a briga entre facções criminosas, pois as vítimas tinham recebido ameaça de morte e o atirador fugiu sem levar nada.

você pode gostar também