Trump: Voltaremos de um jeito ou de outro

Trump: Voltaremos de um jeito ou de outro

Nesta quarta-feira (20), o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou, em discurso de despedida a seus apoiadores, que voltará em algum momento.

“Digo adeus. Amamos vocês. Voltaremos de um jeito ou de outro”, disse Trump, em discurso na Base Aérea Andrews, minutos depois de deixar a Casa Branca, em Washington.

“De novo, quero agradecer o vice-presidente Mike Pence, sua esposa Karem, e o Congresso – pelo menos alguns elementos funcionaram muito bem. Conseguimos coisas que ninguém acreditavam ser possível”, continuou.

Antes, Trump afirmou que teve 4 anos incríveis à frente do governo dos Estados Unidos e que conseguiu conquistar muita coisa para o país. “Reconstruímos a força militar dos Estados Unidos, criamos a Space Force, uma grande conquista. Tivemos aprovação de 91% entre os veteranos, algo inédito”, disse, se referindo a algumas de suas iniciativas na área militar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Sobre a economia norte-americana, Trump disse esperar que o governo de Joe Biden e Kamala Harris não aumente os impostos e destacou as inúmeras isenções fiscais durante sua gestão.

“Espero que não aumentem os impostos, mas se aumentarem, eu avisei”, disse. “Se não tivéssemos tido a pandemia, teríamos chegado a números absolutamente inéditos. Os números eram os melhores até fevereiro do ano passado. Tivemos o impacto da pandemia, o mundo todo teve, mas reconstruímos o nível dos empregos. E a Bolsa de Valores também está em alta”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

Ele disse ainda que nos próximos meses devem começar a aparecer “números incríveis” no país e pediu para que as pessoas se lembrem de seu governo quando isso acontecer.

“Estou falando de elementos da nossa economia que são um foguete decolando. Somos o maior país do mundo, maior economia do mundo e a despeito da pandemia, lidamos bem com essa situação, embora todos tenham sofrido.”

Comentários
você pode gostar também