VASO RUIM NÃO QUEBRA:Senadora Kátia Abreu é diagnosticada com covid-19 após equipe registrar 3 casos positivos

COVID-19

Senadora Kátia Abreu é diagnosticada com covid-19 após equipe registrar 3 casos positivos

Kátia disse que está apenas com dores nas costas e um pouco de mal-estar.

Por Redação
17/11/2020 15h53 –

Senadora Kátia Abreu

A senadora tocantinense Kátia Abreu (PP) anunciou através das redes sociais nesta terça-feira (17) que recebeu teste positivo para a covid-19.

Ela informou que vem realizando vários testes frequentemente, pois 3 pessoas da sua equipe também contraíram a doença. “Estou passando bem, apenas com dores nas costas e um pouco de mal-estar”, escreveu. A senadora tem 58 anos.

Conforme informado pela senadora, exame de pulmão mostra que a covid-19 está em estágio muito inicial.

Publicação da senadora

Visitas a municípios

No início de novembro, a senadora Kátia Abreu iniciou uma maratona de visitas a vários municípios na região norte do estado e Bico do Papagaio para firmar apoio aos candidatos do seu partido (PP) e também de siglas aliadas.

As cidades que estavam na lista para receber a visita da senadora são: Presidente Kennedy, Nova Olinda, Santa Fé do Araguaia, Muricilândia, Aragominas, Ananás, Babaçulândia, Palmeiras, Santa Terezinha, Nazaré, Maurilândia, Tocantinópolis, Itaguatins, Sítio Novo, São Miguel, Axixá, Praia Norte, Augustinópolis, Araguatins, Buriti, São Sebastião, Esperantina, Luzinópolis, Angico, Riachinho, Piraquê e São Bento.

Filho já contraiu a covid-19

Em março de 2020, ainda no início da pandemia no Tocantins, o ex-vereador de Palmas e filho da senadora Iratã Abreu contraiu a covid-19. Ele foi o 10º caso registrado no Estado.

você pode gostar também