VEREADOR LAMARCK PIMENTEL DENUNCIA AO MPE CORRUPÇÃO NO TEC FUTEBOL E POLÍTICA

Em Tocantinópolis o Vereador  Lamarck  Pimentel – (Podemos ) denunciou ao ministério  público repasses de dinheiro público por parte  da prefeitura  ao clube de futebol  profissional que leva o nome da cidade (Tocantinópolis Esporte Clube)   visto que contas dos ordenadores de despesas tiveram suas contas julgadas irregulares pelo orgão de controle externo TCE entre 2007 -2016. a denúncia acabou gerando críticas de funcionários e apoiadores da atual gestão Gomes repasse esses que chegam a 21 salários mínimo.
Foi solicitado pelo Promotor  Celsimar  Custódio Silva a prestação  de contas através  de documentos que comprovem  os repasses entre  os anos de 2008 á 2018. circula em rodas de conversa na cidade que ex-presidentes  do clube não  tem mais estes documentos,comprovantes com valores do repasse resta agora aguardar a decisão  da justiça. Parabenizo a atitude do camarista da oposição que faz um ótimo  trabalho no legislativo.

NUMA CIDADE ONDE O POVO PASSA FOME E MUITOS AGUARDAM CIRURGIAS QUE NUNCA SERÃO FEITAS,POVO SEM EMPREGO E SEGURANÇA.O DÉFICIT HABITACIONAL É GRANDE E O DESEMPREGO CASO DE JUSTIÇA.O PREFEITO PRIVILEGIA UM TIME DE FUTEBOL QUE NÃO FAZ PARTE DA ADMINISTGRAÇÃO PÚBLICA MAS  GASTA DINHEIRO PÚBLICO.O ABSURDO DOS GASTOS TEM MAIS DE DEZ ANOS QUE SÃO IRREGULARES E NENHUMA PERSONA FOI PUNIDA PELA JUSTIÇA.

você pode gostar também