Vídeo mostra irmãos suspeitos de matar jovem após show na praça dos Girassóis agredindo a vítima

Por TV Anhanguera

 


Vídeos mostram jovem vítima de assassinado sendo agredido por suspeitos na noite do crime

Vídeos mostram jovem vítima de assassinado sendo agredido por suspeitos na noite do crime

Imagens das câmeras de segurança da Assembleia Legislativa do Tocantins ajudaram a Polícia Civil a desvendar o assassinato de Israel Rodrigues Moura Filho, de 24 anos. O crime foi na Praça dos Girassóis, logo após o show em comemoração ao aniversário do Tocantins em outubro do ano passado. O vídeo mostra que os dois irmãos presos nesta quarta-feira (5) suspeitos do crime agrediram a vítima na noite da morte.

As imagens mostram Israel Moura e a namorada, já em cima da moto, sendo perseguidos por dois homens. Ele tenta se defender e eles começam uma briga. Sem saber o que fazer, a mulher tenta proteger o namorado. Em alguns momentos, eles somem da imagem. Israel ainda consegue subir na moto e tenta novamente ir embora, mas é impedido pelos dois homens.

O vídeo não mostra quando um terceiro homem, armado, chega e dispara contra Israel. na imagem seguinte, a vitima já foi atingida por dois tiros. Ele aparece sem camisa, andando ao lado na namorada. Fraco, Israel perde as forças e deita no chão.

Vídeo registrou a briga entre os suspeitos e a vítima — Foto: Reprodução/TV AnhangueraVídeo registrou a briga entre os suspeitos e a vítima — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Vídeo registrou a briga entre os suspeitos e a vítima — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Os suspeitos detidos não tiveram os nomes divulgados. Eles têm 19 e 22 anos. Segundo a polícia, um deles já confessou a participação e os dois serão indiciados por homicídio qualificado. Eles não tinham antecedentes criminais.

“O crime foi cometido sem nenhum motivo, simplesmente eles se intitulam membros de facção criminosa e por isso acham que podem ficar ameaçando as pessoas, matando. Não teve motivo, simplesmente uma discussão e por isso o suspeito chegou e atirou”, explicou o delegado responsável pelo caso, Guido Camilo.

A polícia ainda trabalha para prender o terceiro envolvido.

Jovem foi impedido de deixar o local pelos irmão — Foto: Reprodução/TV AnhangueraJovem foi impedido de deixar o local pelos irmão — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Jovem foi impedido de deixar o local pelos irmão — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Comentários
você pode gostar também