Divulgação

Duas mulheres e um homem foram executados com vários disparos de arma de fogo na noite dessa sexta-feira (27), em Palmas. De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, as vítimas estavam dentro de um veículo Volkswagen Polo Sedam de cor branca quando foram surpreendidas pelos atiradores.

Segundo relatos de moradores que pediram para não serem identificados, após metralhar o carro, os atiradores fugiram em outro veículo.

O triplo homicídio foi registrado próximo à antiga Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Setor Aureny I, na região sul de Palmas. A Polícia Militar foi acionada, ao comparecer no local isolou a área para o trabalho da perícia da Polícia Técnica Científica.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU esteve no local e apenas confirmou as mortes. Viaturas da PM realizaram várias diligências pela região no intuito de localizar e prender os autores dos disparos, mas até a publicação dessa reportagem nenhum suspeito do crime foi localizado.

Há suspeita que as mortes estejam envolvimento com o duplo homicídio ocorrido cerca de três horas antes no setor União Sul, em Palmas.

O veículo foi periciado e posteriormente os corpos foram removidos e levados para o Instituto Médico Legal – IML. O caso será investigado pela Polícia Civil através da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP.

Divulgação

Leia também

Comentários do Facebook