2018 o ano digital que quebrou paradigmas

No Brasil aconteceu um fenômeno, chamado Jair Messias Bolsonaro, que conseguiu quebrar todos os paradigmas elegendo-se presidente da república, sendo um mero desconhecido e desprezado pela mídia global corporativista e alienada a esquerda.
O fato histórico foi a Lava jato ter desbancado o PT colocando LULA na cadeia e condenando Zé Dirceu a 49 anos de cadeia, logo depois sendo liberado pelo corporativista e político STF.
Foram 13 anos de aparelhamento ideológico num país que sangra onde morrem 62 mil pessoas ao ano por assassinatos não resolvidos pelas polícias que estão falidas e carcomidas em suas estruturas.
O grande paradoxo é o STF que segue o velho brocardo da lei: Dois pesos e duas medidas, e onde a revelação da Imprensa séria e honesta a revista CRUSOÉ mostrou os esquemas de Gilmar Mendes que recebe 7 milhões de empresários que beneficiam seu instituto em trocas de favores jurídicos, revelando um balcão de negócios no STF a última instância da lei no Brasil, é só mesmo o Exército pode barrá-los, como tem feito com inteligência.Pois o grande herói da democracia é o general VILAS BOAS,que mesmo doente não entregou o posto e entrou para a história,defendendo o BRASIL com o risco de sua saúde e vida,usando seu equilíbrio e sabedoria para derrotar o PT e suas manobras e fortalecer o STF indicando o caminho da honestidade.
Até mesmo investigações da Policia Federal sobre Gilmar Mendes começaram com rumores de uma misteriosa mulher empresária que iria derrubar o imperador do STF, mas, ninguém sabe porque a investigação da PF parou.
O fenômeno JAIR BOLSONARO, conseguiu inaugurar a era mídia no Brasil, quebrando o monopólio da comunicação que engordou com mentiras e Fake News.
JAIR BOLSONARO conseguiu explicar o Brasil aos brasileiros na própria língua do povo, o “SOFREGUÊS”, ou seja o sofrimento do freguês que paga impostos e é relegado a margem da sociedade, onde as maiores empresas do país se envolveram em corrupção e favoreceram o PT, Lula e Dilma, gerando milhões para criminosos e políticos criminosos, quase quebrando a PETROBRÁS,BNDES, e outras estatais.
Foi o ano do Antônio Palocci abrir a boca e sair da cadeia com seus 80 milhões no bolso, e causar um terremoto no PT e outras instituições corruptas do país.
A sinceridade de JAIR BOLSONARO conquistou o povo brasileiro, até que em Juiz de Fora, Minas Gerais de Tiradentes e de Dilma e Pimentel, um contratado por forças invisíveis quase mata com uma facada na barriga JAIR BOLSONARO, que disparou nas pesquisas reais do povo e colocou em xeque o Data folha,IBOPE e todos os veículos da grande mídia podre do Brasil,que agora ficarão sem patrocínio do governo federal.
O maior fenômeno da mídia brasileira foi CARLOS BOLSONARO que sozinho conseguiu quebrar todo o sistema do esgoto da comunicação brasileira e eleger seu pai através das comunicações digitais, e agora a tendência é todos os jornais se tornarem digitais e a Rede Globo desaparecer do mapa.
2018 revelou que a melhor imprensa do Brasil, a mais séria e honesta e com credibilidade, tem sede nos Estados Unidos: O ANTAGONISTA E CRUSOÉ, onde reside as ideias do Diogo Mainardi, perseguido por Lula e PT.
CRUSOÉ revelou a podridão e negociatas do STF, revelando mesadas a Toffoli e os patrocínios ao Instituto de Gilmar Mendes, e toda a esquematização para soltar Lula da cadeia, através do diálogo entre a bancada milionária de advogados de Lula e Marco Aurélio o homem da caneta frouxa que queria soltar 150 mil presos no Brasil violento e sem segurança pública, onde nem a intervenção do Exército resolveu o problema da violência do Rio de Janeiro com todos os seus governadores e deputados presos.
JAIR BOLSONARO revelou o verdadeiro Brasil de poucos privilegiados políticos desonestos e milionários, onde RENAN CALHEIROS reina impune com tantos crimes e os ex-presidentes cometeram tantos crimes e não foram presos.
No campo místico empresarial fora revelado o novo reverendo Moon, o João de deus, minúsculo, que abusou de mais de 500 mulheres e está preso tardiamente e ao mesmo tempo está milionário e se porta com arrogância e mentiras. Onde o sexo PINKARIUM ERA A SUA PRÁTICA E O SEXO RITUAL ERA SUA MAGIA DE CURAS E FALSAS DOUTRINAS DE PAZ E AMOR.
No Tocantins aconteceram quatro eleições em um único ano numa espécie de piada eleitoral do TSE que não paga impostos nem financia o povo que trabalha e sofre.
Mesmo na eleição suplementar fora revelada corrupção na compra de votos através de emendas por parte do novo governador esperto MAURO CARLESSE, que foi investigado pela POLICIA FEDERAL, e posteriormente processado pela PGE que pediu a cassação de sua chapa por crimes diversos, além de compra de votos. Mas no Tocantins não é tradição da justiça cassar políticos ricos e influentes, como foi o caso de MARCELO MIRANDA que foi taxado de chefe de quadrilha pelo ministro MAURO CAMPBEL do STJ, mas foi cassado apenas pelo TSE, através de Luiz Fux, que se tornou herói do povo do Tocantins. Mesmo sendo condenado a 20 anos de cadeia MARCELO MIRANDA está em casa contando seu vil metal roubado junto aos cofres do Tocantins.No Tocantins aconteceram dois  fenômenos importantes: SIQUEIRA CAMPOS eleito senador com 90 anos de idade e cheio de sonhos de um estadista e o pastor NELCIVAN FEITOSA que se tornou fenômeno de comunicação ao usar o Facebook e conseguir milhares de visualizações em cada vídeo ao vivo e gravado,denunciando as injustiças e corrupção no Tocantins e  em Palmas!
A POLICIA CIVIL foi a instituição que mais trabalhou no estado, pois descobriu através do inteligente delegado BRUNO BOAVENTURA, um esquema de corrupção entre Carlesse e OLYNTHO NETO deputado estadual, que superfaturava lixo hospitalar, envolveu toda sua família, e até seu pai Olyntho foi preso e liberado como é de praxe no Tocantins.
O delegado Bruno e quase toda a POLICIA CIVIL foram penalizados pelo governador que num gesto impensado protegeu os corruptos, e puniu os homens da lei, provocando um efeito  cascata contra seu fraco governo.
Logo sem seguida aconteceram várias operações da POLICIA CIVIL em todo o estado e até o Palácio Araguaia fora invadido pela POLICIA CIVIL com mandados de um juiz que extrapolou suas funções, pois apenas o STJ pode emitir mandados contra um governador eleito, mas mesmo assim os mandados continuam e a valorosa POLICIA CIVIL descobriu centenas de funcionários fantasmas no governo CARLESSE, e até funcionária pública cursando medicina no Paraguai fora encontrada.
Depois foi a vez do deputado José Bonifácio ser pego com funcionários fantasmas e ao que parece tem mais de 70 em seu gabinete.
Até o Dom Juan deputado Valdemar Junior fora pego praticando crimes contra a administração pública, onde três funcionários seus foram presos por praticarem crimes diversos  e logo depois foram soltos pela justiça boazinha do Tocantins.
Em Tocantinópolis o leão de chácara e ex-capataz de JOSÉ BONIFÁCIO deputado estadual do PHS, fez uma delação ao Ministério Público de Tocantinópolis numa audiência de mais de cinco horas gravadas, revelando o porquê do nobre deputado estar no poder há 30 anos tendo sido eleito por três vezes prefeito de Tocantinópolis, duas vezes deputado estadual, tendo elegido seu irmão Fabion duas vezes prefeito da mesma arrasada cidade, e deputados estadual por quatro mandatos, e agora elegeu seu filho Paulo a prefeito da cidade que não tem emprego e renda, economia fraca e saúde e educação desqualificadas.Ou o Bonifácio é o cara e sua família imbatível ou o povo de Tocantinópolis é o mais burro e ignóbil do Tocantins.
Cabe a POLICIA CIVIL e ao Ministério público desvendarem os segredos da administração pública de Tocantinópolis.
Em Palmas a policia Civil prendeu três vereadores pelo desvio de sete milhões envolvendo a FUNDESPORTES secretária de esporte do prefeito colombiano CARLOS AMASTHA, que saiu deixando rombos financeiros, e CINTHIA RIBEIRO assumiu e se tornou a cópia do seu mestre, e nada mudou, nem os Fake News ela exonerou, mas conseguiu empréstimos milionários.A CPI DO PREVIPALMAS não decolou pois, JUNIOR GEO brincou de professor dando recadinhos em pedaços de papel pra AMASTHA proibindo os vereadores de inquirir o gestor que fez sumir 50 milhões do sistema de aposentadoria dos funcionários públicos da capital.
CINTHIA conseguiu aprovar a LDO e LOA e está bem para 2019 prometendo trabalhar muito e ser reeleita.
A incansável POLICIA CIVIL fez várias outras operações e prendeu vereadores e funcionários públicos em Porto Nacional revelando outros níveis e corrupção Poker.
Em Miracema o povo ficou assustado e revoltado pelo fato da mesma POLICIA CIVIL não ter conseguido revelar o mandante do assassinato do prefeito daquela cidade, que fora assassinado em eu próprio carro, sem ter inimigos, e o caso ficou sem solução pois o segredo de justiça que fere o povo que paga seus salários altos, impediu a elucidação do caso.
Na Assembleia Legislativa a POLICIA CIVIL precisa desvendar a administração LUANA RIBEIRO, com aluguel milionário de tendas por 3 milhões, contratos de 13 milhões com agências de publicidade de outros estados e até contratação de dermatologista e “salão de beleza” para a casa de leis, que virou balcão de negócios.
Espera-se um ano de 2019 cheio de justiça, e que os políticos corruptos do Tocantins sejam cassados e presos custe o que custar, pois o povo paga caro, paga o preço da mordomia e riqueza milionária de pseudo-líderes que se elegem para negociar a saúde,
a educação e segurança do estado e município.

A VINDA DE UM PREMIER DE ISRAEL AO BRASIL PELA PRIMEIRA VEZ É HISTÓRICO E GRATIFICANTE AO BRASIL E AOS BRASILEIROS.
Quanto a JAIR MESSIAS BOLSONARO, que faça um bom governo e restaure o Brasil, que contamine o estado do Tocantins com justiça e honestidade.

O Brasil da Lava Jato da República de Curitiba e da LAVA JATINHO do ⁦⁩ , o supremo puteiro da suspeição e gratidão, composto por ministrecos indicados, sabatinados e nomeados por seus réus. O BRASIL TEM NOJO DESSES VERMES TOGADOS!

Comentários
você pode gostar também