Escândalo para um manual da AFA para “ter uma oportunidade com uma garota russa” na Copa do Mundo

Escândalo para um manual da AFA para “ter uma oportunidade com uma garota russa” na Copa do Mundo

Publicado: maio 16 2018 01:58 GMT

“Garotas russas odeiam homens chatas” e “prestem atenção se você estiver limpo, cheirar bem e se estiver bem vestido”, dizem os autores, que recomendam tratar as mulheres “como alguém de valor”.

Imagem ilustrativa
Sputnik
Siga-nos no Facebook

A Associação de Futebol da Argentina (AFA) viu-se no olho do furacão depois que seu conselho controverso para conquistar mulheres russas durante a próxima Copa do Mundo foi viralizada.

“O que fazer para ter uma oportunidade com uma menina russa”, diz o título de um capítulo do manual “Língua e Cultura Russa”, distribuído na terça-feira no âmbito de um curso de educação da AFA destinado a jornalistas, líderes, técnicos e jogadores de futebol que estão planejando viajar para a Rússia para a Copa do Mundo.

Os autores do manual enfatizam que “garotas russas odeiam homens chatas” e “preste muita atenção se você estiver limpo, cheirar bem e se estiver bem vestido “. “Não seja negativo, não faça as perguntas típicas, seja original”, também é lido entre os conselhos.

Um dos pontos mais escandalosos é que explica que as meninas russas “não gostam de ser vistas como objetos”. “Muitos homens, porque as mulheres russas são bonitas, quer apenas para tomar -los para a cama. Talvez assim o desejarem , mas são pessoas que querem para se sentir importante e único. O conselho é para tratar a mulher que está diante de você como alguém valor, com suas próprias idéias e desejos “, lê o texto.

Anitta@anitta_lu

“El consejo es tratar a la mujer que está frente a ti como alguien de valor, con sus propias ideas y deseos” Sería un gran consejo si no estaría destinado a levantar rusas, y si en vez de “ tratar”, diría “reconocer”

Yop@Fulana21

Me estalla el cerebro, “COMO (a) alguien de valor” o sea, no lo valen pero tratalas como si sí aghhhh

Alguns dos participantes da palestra compartilharam as imagens da seção controversa nas redes sociais, e a reação dos internautas foi imediata.

Muitos usuários criticaram o conselho por “misógino”, “velho” e “macho” , enquanto outros não hesitaram em lançar uma onda de memes e piadas sobre isso.

De acordo com vários meios de comunicação argentinos, ao saber da controvérsia causada pelos conselhos, os organizadores do curso retiraram o manual aos assistentes para reprimir as páginas do referido capítulo.

você pode gostar também