Elenil troca de partido e declara apoio incondicional a Jorge: fará uma gestão moderna e humana

Elenil troca de partido e declara apoio incondicional a Jorge: fará uma gestão moderna e humana

Deputados Lázaro Botelho e Vicentinho Júnior convidaram Elenil a filiar-se ao partido.

Por Redação  A F
09/04/2024 10h49 – Atualizado há 15 horas

Jorge Frederico e Elenil da Penha

– O secretário de Estado dos Esportes e da Juventude, Elenil da Penha, assinou sua carta de filiação ao Progressistas (PP). A ficha foi referendada pelo presidente estadual do partido, deputado federal Vicentinho Júnior, na última quinta-feira (4/4). Ele era um dos membros históricos do MDB.

“A filiação do Elenil enriquece o quadro político do nosso partido, trazendo uma bagagem de trabalho e dedicação que reforça ainda mais nosso compromisso com o crescimento do nosso Estado”, afirmou Vicentinho.

Após a filiação ao PP, Elenil agradeceu ao convite dos deputados federais Vicentinho e Lázaro Botelho, e destacou o perfil progressista dos líderes e da legenda.

“É com muita satisfação que ingresso nas fileiras do PP, um partido histórico, tão bem capitaneado no Tocantins pelos deputados Vicentinho e Lázaro. Me uno a estes líderes buscando somar forças pela construção de um Tocantins ainda mais justo e desenvolvido”, destacou Elenil.

Eleições 2024

Sobre as eleições 2024, Elenil foi categórico ao afirmar que apoiará Jorge Frederico, pré-candidato do Republicanos à Prefeitura de Araguaína.

“Meu apoio é incondicional ao Jorge. Vejo nele um político pronto para solucionar todos os principais problemas de Araguaína, unindo uma gestão moderna e humana. Jorge é preparado e conhecedor de Araguaína, ele é a junção daquilo que nossa cidade precisa”, afirmou.

Elenil da Penha foi vereador e presidente da Câmara de Araguaína, secretário municipal de Habitação, deputado estadual por dois mandatos e atualmente ocupa o cargo de secretário de Estado dos Esportes e da Juventude.

Comentários
você pode gostar também