Comemoração ao Dia da Mulher com foco na valorização do papel da mulher na sociedade

 

Comemoração ao Dia da Mulher com foco na valorização do papel da mulher na sociedade

 

Embora existam muitos desafios a serem vencidos, as mulheres vêm ocupando cada vez mais espaços na sociedade. No cooperativismo não seria diferente, afinal, é um ambiente propício ao desenvolvimento de liderança, empreendedorismo, responsabilidade social e coletividade.

Para aproximar cada vez mais a comunidade e estimular esse desenvolvimento, o Sicredi União MS TO e Oeste da Bahia realiza um café da manhã, no dia 08, às 08h30 na agência localizada na Av. Tocantins, quadra 03, lote 08, sala 01 – setor santa Fé, em Taquaralto.

“A data escolhida para o bate-papo é simbólica, comemorar o dia da mulher destacando a sua relevância para o desenvolvimento da comunidade e estimulando que mais mulheres possam ser cada vez mais protagonistas é uma grande responsabilidade e um desafio. Queremos fazer um bate-papo com as mulheres locais para apresentar nosso trabalho, falar sobre a importância da participação das mulheres nos diferentes setores da sociedade e, mostrar como o cooperativismo pode ser um instrumento positivo tanto no desenvolvimento econômico quanto no pessoal”, destacou a gerente de agência, Eliane Morilha Teles.

 

Serviço:

Café da manhã e Bate papo em Comemoração ao Dia da Mulher

08 de março, às 08h30, na Agência Sicredi em Taquaralto.

 

você pode gostar também