Comunicado – Estão suspensos os atendimentos e reuniões dos grupos de Fortalecimento de Vínculos

Comunicado – Estão suspensos os atendimentos e reuniões dos grupos de Fortalecimento de Vínculos

Secretaria Municipal de Com

Eliene Campelo

Atendendo à determinação do Decreto Municipal N° 1856 de 14 de março de 2020, publicado pela prefeita Cinthia Ribeiro, e seguindo as orientações do  Centro de Operações de Emergência em Saúde (COE-Palmas Covid-19), a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) informa que estão suspensos os atendimentos e reuniões dos grupos de Fortalecimento de Vínculos que são realizados nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) de Palmas.

 

Tal medida visa somente a preservação da saúde e integridade dos usuários que compõem esses grupos, formados por idosos, adolescentes e crianças.

 

Decreto

 

O Decreto Municipal N° 1856 estabelece que a partir deste sábado, 14, ficam suspensos os eventos em locais de concentração de massa, inclusive àqueles já autorizados pelo Município. A medida também suspende as aulas na rede pública municipal e as atividades do Centro de Criatividade da Fundação Cultural de Palmas, as aulas e apresentações da Orquestra e Coral Jovem da Guarda Metropolitana, medidas que podem ser reavaliadas a qualquer momento. 
você pode gostar também