Crianças que seriam usadas em ritual contra Covid são resgatadas

Crianças que seriam usadas em ritual contra Covid são resgatadas

Caso é investigado pela polícia

Ana Luiza Menezes – 16/04/2021 19h58 | atualizado em 16/04/2021 20h22

Crianças que seriam usadas em ritual contra Covid foram resgatadas Foto: Reprodução

Na comunidade de Vila do Treme, município de Bragança (PA), crianças que estariam sendo usadas por uma família para um ritual religioso, foram resgatadas. Segundo informações do portal G1, testemunhas disseram que os menores seriam sacrificados no final de uma cerimônia feita para acabar com a pandemia da Covid-19.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram cenas do suposto ritual. Nas imagens, um grupo aparece rezando em volta de crianças, que gritam.

Leia também1 Povo se une a camelô contra guardas e impede apreensão de mercadorias
2 Por medo, Monique pede para ficar isolada em presídio
3 Homem mata enteada de 12 anos dentro de carro e se suicida
4 Cela de Jairinho foi revistada após denúncia de celular
5 Bebê morre após morder fio de carregador de celular

A Polícia Civil foi até o local, na quarta-feira (14). Os agentes civis informaram que três crianças foram resgatadas pelo Conselho Tutelar, e conduzidas a um abrigo.

Ao portal O Liberal, a conselheira Rosa Quemel, que recebeu a denúncia de um morador da comunidade, disse que as equipes experimentaram momentos de tensão.

– Só conseguimos resgatar três crianças na hora do sufoco. Um bebê de 1 ano e três meses era o que mais estava sofrendo com essa situação. A família não queria que a gente tirasse a criança porque estavam fazendo uma espécie de reza. Só que a criança chorava muito de fome e de sede, assim como as outras.

Não foi confirmada a prisão de nenhum dos envolvidos. A polícia informou que o caso será investigado. Depoimentos foram coletados e os envolvidos serão identificados.

Siga-nos nas nossas redes!

você pode gostar também