Em desfile pelo aniversário de Palmas, Corpo de Bombeiros Militar apresenta principais veículos operacionais

Banner Pix

 

O evento ocorreu na Aureny III, onde milhares de pessoas lotaram a avenida para ver os atrativos

 

Luiz Henrique Machado/Governo do Tocantins

 

O Corpo de Bombeiros Militar participou do desfile cívico-militar realizado pela Prefeitura de Palmas, nesta sexta-feira, 20, em alusão ao aniversário de 33 anos da Capital. A cerimônia atraiu milhares de pessoas na Aureny III, onde um show de acrobacias aéreas abriu a programação.

 

O desfile das escolas e instituições veio em seguida, onde também estavam vários políticos, entre eles o governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, o Secretário de Estado e comandante-geral do CBMTO, coronel Carlos Eduardo Farias, entre outros.

 

Também houve desfile de veículos operacionais. O Corpo de Bombeiros Militar apresentou boa parte deles, como a escala de 60 metros para atendimentos ao combate a incêndios em alturas, além do caminhão especializado em combate a incêndios florestais, e outros.

 

Marinha do Brasil, Exército Brasileiro, Polícia Militar do Tocantins, Polícia Rodoviária Federal, Guarda Metropolitana de Palmas e Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade também passaram em desfile.

você pode gostar também