Mais um falso profeta:Pastor assusta com profecia que fala de morte no dia 30 de março

Home

Pastor assusta com profecia que fala de morte no dia 30 de março

Em vídeo, Ezequias Silva disse que teve revelação sobre os próximos dias

Ana Luiza Menezes – 26/03/2021 21h44 | atualizado em 26/03/2021 22h19

Ezequias Silva Foto: Reprodução

O pastor Ezequias Silva, da Igreja Assembleia de Deus Belém do Pará na Penha, em São Paulo, disse que teve uma revelação divina. Ele contou que viu o anjo da morte ceifando vidas que saírem de casa no dia 30 de março.

Um vídeo mostra a profecia, na qual o religioso recomenda que as pessoas unjam seus lares e façam jejum nos dias 29 e 30 de março. Ele também pede que os ouvintes evitem sair de casa na madrugada porque muitos vão morrer.

Leia também1 Felipe Heiderich assume que é bissexual e cita “mãe em choque”
2 Flordelis aponta filha como mandante da morte de Anderson
3 Malafaia: “Vamos orar! Acabamos de assistir à falência moral do STF”
4 Pastor ‘dribla’ proibição de Doria e promove culto em ônibus
5 Graham defende vacina: “Condiz com as Escrituras”

– Dia 30, de madrugada, de meia-noite em diante, não saia na rua. Você vai ver acidentes dobrar, vai ser uma coisa terrível – declarou o pastor.

De acordo com ele, em todo o mundo pessoas cairão com falta de ar.

– O espírito da morte vai tomar conta de tudo – falou.

Ele explicou que o aviso serve de alerta.

– Avisa todos, manda esse vídeo pra todo mundo. Eu vi o cavaleiro amarelo andando nas ruas e era muito rápido. Eu vi no mundo inteiro, vai passar na televisão e na internet.

Também em uma rede social, Ezequias Silva divulgou uma explicação da profecia. Confira, abaixo:

OUTRO LÍDER REBATE A PROFECIA
No YouTube, Renato Vargens, pastor sênior da Igreja Cristã da Aliança em Niterói (RJ), rebateu as declarações de religioso de São Paulo.

– Essa profecia trouxe pânico a muita gente. A pergunta é: será que procede isso? Será que Deus agiria através de um anjo da morte que viria para trazer juízo sobre a humanidade, de uma forma significativa, no dia 30 de março? Você não deve dar ouvidos aos profetas da tragédia e tampouco àqueles que tentam de alguma forma atemorizar as pessoas. Nós devemos ser guiados pelas Escrituras. A palavra de Deus é lâmpada para os nossos pés e ela tem nos dito o entendimento daquilo que aconteceria nos últimos dias.

Ele defendeu que as pessoas devem fundamentar a fé na Palavra de Deus.

– Não dê ouvidos a profetas da tragédia. Dê ouvidos à Palavra de Deus. Conheça e estude as Escrituras. (…) O meu conselho diante desse cataclisma profetizado é que você não dê ouvidos. As Escrituras nos bastam – disse Vargens.

você pode gostar também