Menos de 24 horas após a super live, PF mira Carlos Bolsonaro com mandados de busca e apreensão

Menos de 24 horas após a super live, PF mira Carlos Bolsonaro com mandados de busca e apreensão

A impressão que fica é que a super live realizada neste domingo (28) pelo ex-presidente Jair Bolsonaro e seus filhos, teve efeito instantâneo.

Ora, menos de 24 após o encerramento, com absoluto sucesso e incomodando terrivelmente o sistema, a Polícia Federal, totalmente instrumentalizada, bate na porta do vereador Carlos Bolsonaro para cumprir mandados de busca e apreensão, na casa dele e também no gabinete,  na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

As buscas foram autorizadas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

  • AO VIVO: Família Bolsonaro convoca mobilização nacional da direita para eleições municipais (veja o vídeo)AO VIVO: Família Bolsonaro convoca mobilização nacional da direita para eleições municipais (veja o vídeo)
  • Homens agridem membros do MBL, são presos em flagrante por tentativa de homicídio e ministro emudeceHomens agridem membros do MBL, são presos em flagrante por tentativa de homicídio e ministro emudece
  • Carlos Bolsonaro surpreende e conta como era sua relação com Marielle (veja o vídeo)Carlos Bolsonaro surpreende e conta como era sua relação com Marielle (veja o vídeo)

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Comentários
você pode gostar também