Não se iludam com a farda…?


Não se iludam com a farda…

O descaramento é tanto que já nem disfarçam!

Caros, desde sempre nutri simpatia pela carreira das armas e uma profunda admiração pelos militares patriotas. A crise política que o Brasil tem experimentado desde a fase final da presidência Dilma Roussef tem trazido boas surpresas em relação às lideranças militares, com destaque para a actuação do General Villas-Bôas, que se tem revelado um homem extraordinário numa posição extremamente difícil. O que está em jogo não é apenas a estabilidade política do Brasil, mas a própria paz interna e a soberania.

No meio disso tudo, eis que um general age irresponsavelmente e mete lenha na fogueira que o General Villas-Bôas tem tentado, numa posição difícil e com recurso limitados, apagar. Sugiro a todos que ouçam estes trechos do discurso proferido pelo General Mourão numa loja maçónica. Quanto ao deputado do PSOL que revelou estes trechos, peço para que não liguem para o mensageiro, mas apenas para as palavras do general, afinal, o próprio PSOL é um partido internacionalista que promove a polarização dos brasileiros e trabalha pela erosão da soberania:

Há algum tempo ouvi o mesmo tipo de discurso da parte de um prometor imberbe de nome Deltan Dallagnol. Nada de especial, afinal, o judiciário foi tomado por caipiras arrivistas e não se pode esperar muito de um elemento com nome de purgante. Porém, escutar isso de um general é grave. Houve tempos em que este tipo de militar era discreto e se revelava apenas na reserva, normalmente representando obscuras firmas israelitas e americanas em negociações de venda de sucata a preço de ouro para as forças armadas brasileiras. Enfim, já não há pudor!
Publicado 28th September 2017 por Carlos Velasco

22
Visualizar comentários


Gabriel29 de setembro de 2017 às 00:36

General e odeia o povo e a cultura brasileira. Inacreditável.Responder

Respostas


Anonymous11 de outubro de 2017 às 10:30

Inqurir a arte disse:
A questão da arte não é a nudez.
Todos gostamos da arte cujo tema é nudez.
Nós seres-humanos apreciamos milenarmente a arte de nudez clássica.
Seja foto
Pintura de Renoir
Filme
Desenho
HQ de Milo Manara
Arte grega
Pintura clássica do Renascimento
Performance
Peça de teatro
A esquerdalha — Kitsch, baranga, petista, psolista, cafona, de mau gosto, bregona, e jornalistas-supostos-moderninhos querem desviar de assunto e dizer, afirmar Q estamos contra a nudez: Não. Isso é para nos tachar e, também, tachar o brilhante e avançado MBL. O corpo nu é belo, como pôr-do-sol.
1.
O problema é a picaretagem. O engana-trouxa. O lixo de certa suposta pseudoarte contemporânea, qdo é de real mau gosto. Pornografia em vez de arte: consumo de lixo. E é disso que se trata quem se posicionou contra aqueles 2 lixaços: parte da exposição de P. Alegre & em bloco a do MAM.
2.
A outra questão é usar meu imposto para financiar picaretagem, embuste, vigarice mesmo com a normativa do MAM (mesmo sendo um espaço de autoridade artística e acadêmico).
É como pichação: nunca foi arte. É puro engana-trouxa, diferente do graffiti.
E o MBL é pragmático, empírico, vai pra rua.

Responder


Gilmar29 de setembro de 2017 às 00:58

Vai dar a bunda pro Dugin.

Doente.Responder

Respostas


Anonymous5 de outubro de 2017 às 07:18

Vai dar a bunda você pro astrólogo tariqueiro propagandista do americanismo-sionismo que te ensinou a emitir xingamentos histéricos contra quem nunca fez nada contra vc! IDIOTA! VIVA O BRASIL INDEPENDENTE, NACIONAL E SOBERANO! LIVRE DA ESCÓRIA DO IMPÉRIO AMERICANISTA-SIONISTA! E VIVA A RÚSSIA INDEPENDENTE! A CHINA INDEPENDENTE! E TODOS OS OUTROS PAÍSES INDEPENDENTES!

Responder


Anonymous29 de setembro de 2017 às 01:56

Esse filho da puta ataca a nossa herança ibérica. Nossa herança ibérica que nos legou a religião católica, a língua portuguesa, a quarta maior extensão territorial do planeta, nossas raízes latinas e romanas. Esse filho da puta diz que é uma “herança de sinecura e privilégio”. Por que esse filho da puta não larga seu carguinho de servidor público militar de altíssima patente e não vai procurar emprego na iniciativa privada? Por que esse filho da puta não renuncia à aposentadoria militar especial para si e para seus infames descendentes? Todos os portugueses que conheci no Brasil eram gente trabalhadora, que veio para cá fazer progresso e que levantava às quatro da matina para laborar. Filho da puta, traidor, vende-pátrias e hipócrita! Bode vendido da maçonaria anglo-americano-judaica. Que vergonha, general! Deveriam enfiar-lhe a bandeira do Tio Sam pelo cú, junto com uma régua e um compasso. A sorte dele é que o comando em chefe das Forças Armadas está nas mãos de um bandido sem moral (MT), mais preocupado em manter-se no cargo para não ser preso, sem a mínima força moral para impor disciplina no Exército. Num país sério, esse filho da puta seria fuzilado sumariamente, por traição à Pátria, não sem antes ver jogadas na latrina as quatro estrelas que deveria honrar.

Comentários
você pode gostar também