O BRASIL ACORDOU! QUE VENHA O EXÉRCITO!

O BRASIL NÃO É COMUNISTA.SOMOS CRISTÃOS E DEMOCRÁTICOS!

A manifestação de hoje revela o patriotismo de Bolsonaro e do povo brasileiro,indiferente do virus chinês,os brasileiros não abrem mão de sua liberdade de ser cristãos,livres e fortes e acima de tudo brasileiros patriotas.

O Exército tem o poder constitucional e institucional de libertar o Brasil do comunismo que invadiu os dois poderes,menos o executivo.

A técnica da infiltração largamente usada pelo comunismo marxista ao longo dos tempos,surtiu efeito na Polônia,em Budapeste,Coréia do Norte,Vietnã,Camboja,China, Venezuela,Cuba e outros satélites da maldição marxista.Tal técnica está sendo usada pelos chineses no Brasil, e  o parlamento brasileiro está quase dominado em sua totalidade.

O ex-ministro Mandeta estava a serviço dos comunistas,bem como o DEM,PSDB,PT,PSOL e todos os partidos de esquerda,isto é fato.

Quando dois poderes lutam deliberadamente contra o executivo,querendo a derrubada deste,querendo  lutar contra a vontade dos brasileiros que não  aceitam a quarentena,pois sabem que é um ardil do comunismo chinês  para evitar extamente manifestações como a de hoje.É um sinal de alerta para os patriotas do Exército Brasileiro!É um alerta para o alto comando do Exército implantar o TRIBUNAL SUPERIOR MILITAR!

Tá na hora do Exército Brasileiro entrar e novamente resgatar a democracia e liberdade brasileiras,agora é hora!

As técnicas de domínio comunista mudaram,agora é na base da subliminariedade,é na base da guerra psicológia,na base da guerra bacteriológica! Agora é na  base da guerra midiática,e a dialética russa está sendo empregada largamente.A China surge no cenário como o país que criou e lançou o COVID 19 isto é fato! E a Rússia fica nas sombras assegurando o domínio da China para depois dividir os despojos da humanidade.

Os Estados Unidos deveriam jamais usar máscaras chinesas,tampouco o Brasil,NÃO DEVERIA USAR NADA FEITO NA CHINA, pois a contaminação tem três fases na estratégia da China: A primeira é a criação do VIRUS COVID 19.A Segunda:A EXPANSÃO DO VIRUS NO MUNDO.E Terceiro a disseminação do pânico através da mídia internacional,propositalmente comprada para vender o produto chinês.

É missão do Exército Brasileiro proteger a soberania do Brasil QUE JÁ ESTÁ AFETADA PELA VENDA DAS USINAS HIDROELÉTRICAS AOS COMUNISTAS CHINESES.PELO ASSALTO AO PARLAMENTO,PELO APARELHAMENTO DO PODER JUDICIÁRIO E DE TODO O CONGRESSO NACIONAL.

TÁ NA HORA DO EXÉRCITO BRASILEIRO TOMAR O PODER E RESGUARDAR A CONSTITUIÇÃO E SOBERANIA DO BRASIL!

ANTÔNIO GUIMARÂES- FITOTERAPEUTA,JORNALISTA E PROFETA DE JESUS CRISTO

você pode gostar também