POVO DE PALMAS E LÍDERES DO MOVIMENTO SOCIAL CIRLEY DO SOM PROTESTAM CONTRA CINTHIA RIBEIRO

Cinthia Ribeiro está usando claramente a Pandemia,para causar terror e temor em Palmas.O decreto é abusivo e as compras  feitas em milhões de reais tem que ser comprovadas,atestadas,conferidas e contabilizadas pela Policia Federal.Que venha a operação CORONA JATO contra Cinthia Ribeiro e Mauro Carlesse.

O Governador Carlesse sabe que não há necessidade de construir hospital de campanha e está gastando milhões do dinheiro público sem prestar contas,ou seja,deve estar roubando o erário com o decreto de calamidade pública e com compras superfaturadas sem licitação.

O DR JOAQUI ROCHA que é médico denunciou tal fato nas redes sociais, e o povo do Tocantins sofre os efeitos da corrupção de MAURO CARLESSE e Cinthia Ribeiro, a pior prefeita de Palmas,em toda sua história.

CINTHIA RIBEIRO revela-se uma verdadeira ditatora sem escrúpulos e sem planejamento a favor de um equilibrio da pandemia e do pãnico.

As autoridades cegas do poder judiciário estão ao lado de Cinthia e Crlesse,ninguém está ao lado do povo trabalhador e dos empresários que querem abrir seus comércios e fazer valer o fortalecimento da economia de Palmas.

O Tocantins tem 1.3% da falada curva infecciosa,portanto é o estado com menos incidência de Coronavirus,portanto tudo está errado, e está na hora da Policia Federal investigar as ações de MAURO CARLESSE E CINTHIA RIBEIRO.

O povo do Tocantins, especialmente o povo de Palmas,não suporta tanta mentira e roubo.Tá na hora das autoridades federais entrarem em ação e fazer valer a lei.Tá na hora de Sérgio Moro investigar governadores e prefeitos ladrões.

Antônio Guimarães

você pode gostar também