PREFEITA DE NAZARÉ DESMONTA HOSPITAL PÚBLICO MUNICIPAL E DESMORALIZA POPULÇÃO

De acordo com o pré-candidato JOTA da cidade de Nazaré, a prefeita da cidade é muito vaidosa e gasta dinheiro público com festas e atividades lúdicas e emprega muitos parentes em sua administração.

Na realidade afirma ele que quem manda na cidade é o esposo da prefeita que ditaas normas e não tem capacidade administrativa para perceber que a saúde pública lida com vidas e que pessoas e contribuintres e  eleitores morrem a míngua por falta de atendimento médico e de um simples remédios.Enquanto isso o casal esnoba poder e dinheiro.

Foi necessária a intervenção da POLICIA FEDERAL para desarticular uma organização criminosa em vários municípios e na cidade depenada chamada Nazaré, que antes edra pujante e bem administrada, nos idos tempos do Manam, e de outros homens probos e competentes.

A prefeita tenta se defender dando explicações para a mídia comercial local que não tem alcance nem credibilidade.

A senhora LAVINHA quase foi agredida por denunciar as injustiças e falcatruas e ainda  chamara a PM pra atacá-la mas os bravos PMS  nada fizeram pois se tratava de um ato de corrupção que somente a GAECO e PF podem resolver.

você pode gostar também