PREFEITURA DE PALMAS PERSEGUE AMBULANTES NA QUADRA 112

Operação da Prefeitura de Palmas Persegue e humilha donos de estabelecimentos comerciais para garantir cumprimento de decretos

Durante a manhã desta quinta-feira (11), diversos estabelecimentos comerciais foram fechados na Avenida LO-27 e avenidas adjacentes, pois não estão autorizados a funcionar durante o período de restrição.

0

Compartilhamentos

244

Visualizações

Na quadra 1106 sul  na avenida comercial, ambulantes foram perseguidos e humilhados e tiveram que se retirar de seu trabalho,seu único trabalho por mera perseguição de Cinthia Ribeiro.

A Prefeitura de Palmas realiza, nesta quinta-feira (11), ações para fiscalizar se os comércios e outros pontos da cidade estão cumprindo as medidas restritivas determinadas pelos decretos municipais, em especial do Decreto Nº 2.003, de 03 de março de 2021, que trata, dentre outros pontos, da suspensão de atividades e os serviços não essenciais até o dia 16 de março.

Durante a manhã, diversos estabelecimentos comerciais foram fechados na Avenida LO-27 e avenidas adjacentes, pois não estão autorizados a funcionar durante o período de restrição.

A fiscalização é comandada pela Diretoria de Fiscalização da Secretaria de Desenvolvimento e Serviços Regionais (Sedusr) e pela Vigilância Sanitária (Visa), com o apoio dos agentes de Trânsito e Transporte,  e da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP).

Comentários
você pode gostar também