Suspeito de envolvimento em roubo de carga de cigarros é preso pela Polícia Civil no interior do Estado

Suspeito de envolvimento em roubo de carga de cigarros é preso pela Polícia Civil no interior do Estado

07/01/2019 – Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

Policiais da DEIC de Araguatins deram cumprimento a mandado de prisão de suspeito de envolvimento em roubo de carga de cigarros

Governo do Tocantins

Dando continuidade às ações de combate à criminalidade, na tarde desta sexta-feira, 4, policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo de Araguatins, deram cumprimento a mandado de prisão preventiva contra C.P.B.

Ele é mais um dos suspeitos de ter participado do roubo a uma carga de cigarros, de um caminhão da empresa Souza Cruz, fato ocorrido na ocorrido no dia 14 de outubro de 2017, na cidade de São Bento do Tocantins.

Conforme o delegado responsável pelo caso, após uma intensa investigação, os policiais civis da DEIC– Araguatins conseguiram identificar os envolvidos no crime e, desta maneira, foi representada, junto ao poder judiciário da Comarca de Araguatins,ma prisão preventiva de C.P.B., a qual foi deferida e cumprida na tarde desta sexta-feira.

Após ser capturado, o indivíduo foi encaminhado à sede da DEIC, em Araguatins, onde foi ouvido e teve a prisão formalizada pela autoridade policial. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, C.P.B. foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

você pode gostar também