Tenente da Polícia Militar morre após acidente de trânsito na TO-050 entre Palmas e Porto

Tenente da Polícia Militar morre após acidente de trânsito na TO-050 entre Palmas e Porto

É a terceira baixa causada por acidente de trânsito na corporação em menos de uma semana

Por Nielcem Fernandes  8.435
12/05/2020 09h16 – Atualizado há 33 segundos

O tenente morreu em decorrência de um acidente de trânsito na TO-050

A Polícia Militar do Tocantins perdeu mais um de seus combatentes em um trágico acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (12). A vítima fatal é o tenente Pedro Aires da Silva, de 44 anos, que estava lotado atualmente na Casa Militar (Camil).

O acidente do tipo capotamento aconteceu na rodovia TO-050 entre os municípios de Palmas e Porto Nacional, região central do Estado.

A caminhonete conduzida pelo militar parou fora da pista com as rodas para cima. Motoristas que passavam pelo local no momento do acidente acionaram o socorro, mas o tenente não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar confirmou o óbito, mas ainda não repassou mais detalhes sobre a tragédia. O militar deixa esposa e três filhos.

Na última quarta-feira, dia 6 de maio, dois sargentos da PM morreram em um acidente na TO-255 entre os municípios de Porto Nacional e Monte do Carmo. A viatura capotou numa curva.

Dois sargentos da PMTO morrem após capotamento de viatura na região central do Tocantins

NOTA DE PESAR

“Com muita tristeza, recebi a notícia da morte do tenente da Polícia Militar do Tocantins Pedro Aires da Silva Filho, ocorrido no início da manhã desta terça-feira, 12, em um acidente de carro.

O tenente Pedro Aires atuava na Casa Militar do Governo do Tocantins e estava há 19 anos na Polícia Militar. Além de saudades, ele deixa a imagem de um militar compromissado com sua corporação e ao combate da criminalidade no Tocantins.

Por sua esposa, seus três filhos, demais familiares, amigos e a todos os integrantes da nossa Polícia Militar do Tocantins, peço a nosso eterno Deus que conforte os corações enlutados neste momento de dor.

Mauro Carlesse | Governador do Estado do Tocantins”

_________________________________________

“Foi com profundo pesar que recebi a notícia da morte do tenente-coronel Pedro Aires da Silva, ocorrida na manhã desta terça-feira, 12, em um grave acidente  na rodovia TO-050 entre os municípios de Palmas e Porto Nacional.

Atualmente, o tenente-coronel da PM Pedro Aires estava lotado na Casa Militar do Governo do Tocantins e há 19 anos servia a corporação da Polícia Militar. Profissional que sempre se destacou por sua conduta ilibada, realizando suas atividades com dedicação, afinco e alegria. Ele deixa esposa e três filhos.

Lamentamos profundamente a perda de mais um bravo guerreiro e nos solidarizamos com seus familiares e amigos, em especial sua esposa Deise. Temos a certeza de que toda a família policial militar está em luto.

Que Deus, em sua infinita bondade, conforte os corações de todos neste momento de tamanha dor e tristeza.

Wanderlei Barbosa | Vice-governador do Tocantins”

___________________________________________

“Foi com muito pesar que tomei conhecimento do falecimento do Tenente da Polícia Militar, Pedro Alves da Silva Filho.

O Ten. Pedro Alves da Silva Filho, tinha 44 anos, era natural de Brejinho de Nazaré, morava em Porto Nacional. Ele trabalhava na Casa Militar em Palmas e deixa três filhos e esposa.

Um acidente de automóvel na TO-050, enquanto se deslocava para o trabalho, vitimou o Tenente que era um profissional muito querido pelos colegas de trabalho e amigos.

Neste momento de luto e dor quero apresentar meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos.

“Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade”. Salmos 46:1

Deputado Antonio Andrade/ Presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins e família”

O militar estava em uma caminhonete

você pode gostar também