Juan Guaidó foi liberado pela ditadura Maduro

Juan Guaidó foi liberado pela ditadura Maduro

Juan Guaidó foi liberado pela ditadura Maduro

Capangas do ditador Nicolás Maduro sequestraram o presidente interino da Venezuela.

Após ser sequestrado por agentes do Serviço Bolivariano de Inteligência Nacional (Sebin) da ditadura de Nicolás Maduro na tarde deste domingo (13), o presidente interino da Venezuela foi solto.

Em mensagem publicada no Twitter, Fabiana Rosales, a esposa de Guaidó, confirmou a libertação. Ela escreveu:

Agradeço a todos pela reação imediata de apoio contra os abusos da ditadura contra meu marido Juan Guaidó. Eu já estou com ele. A ditadura não pode quebrar seu espírito de luta.

Antes, o assessor internacional da Presidência, Filipe G. Martins, já havia publicado a informação em seu perfil oficial no Twitter.

Filipe G. Martins@filgmartin

Líderes da oposição ao regime ilegítimo da Venezuela confirmam a informação de que o Deputado Juan Guiadó, Presidente da Assembléia Nacional, foi liberado e julgam que o sequestro realizado pelo regime foi feito com o intuito de testar as reações e medir seu apoio.

Filipe G. Martins@filgmartin

Chegam informações de que o Deputado Juan Guiadó foi liberado e está se dirigindo para o estado de Vargas, onde participará de uma assembléia popular para discutir a situação do país. Não temos uma confirmação oficial, mas estamos monitorando a situação com toda atenção.

400 pessoas estão falando sobre isso

O vídeo do momento do sequestro de Guaidó viralizou nas redes sociais. Confira:

Comentários
você pode gostar também