OEA condena sequestro do presidente interino venezuelano Juan Guaidó

OEA condena sequestro do presidente interino venezuelano Juan Guaidó

OEA condena sequestro do presidente interino venezuelano Juan Guaidó

O deputado Juan Guaidó, líder da Assembleia Nacional e autodeclarado presidente interino da Venezuela, foi sequestrado na tarde deste domingo (13) por capangas de Maduro.

O Serviço Bolivariano de Inteligência Nacional (Sebin) prendeu o congressista em uma estrada conectando as cidades de Caracas La Guaira.

Segundo informações da equipe de Guaidó, o paradeiro do deputado é desconhecido.

Em mensagem no Twitter, o Secretário-geral da Organização dos Estados Americanos (OEA), Luis Almagro, condenou o sequestro do presidente interino da Venezuela.

Luis Almagro

@Almagro_OEA2015

Condena y rechazo absolutos al secuestro del Presidente interino de @jguaido. La comunidad internacional debe detener los crímenes de Maduro y sus esbirros

3.194 pessoas estão falando sobre isso

“Condeno e rejeito o sequestro do Presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó. A comunidade internacional deve parar os crimes de Maduro e seus capangas”, escreveu Almagro.

Na sexta-feira (11), após o pronunciamento de Juan Guaidó se declarando presidente interino, o chefe da OEA também celebrou através das redes sociais, conforme noticiou a RENOVA.

RENOVA@RenovaMidia

“Tem nosso apoio, o da comunidade internacional e do povo da “, afirmou o secretário-geral da OEA, Luis Almagro, sobre a posse simbólica do presidente interino Juan Guaidó.https://renovamidia.com.br/oea-reconhece-opositor-de-maduro-como-presidente-interino-da-venezuela/ 

OEA reconhece opositor de Maduro como presidente interino da Venezuela – Renova Mídia

O secretário-geral da Organização dos Estados Americanos (OEA), Luis Almagro, celebrou nesta sexta-feira (11) a posse simbólica de Juan Guaidó na Venezuela.

renovamidia.com.br

104 pessoas estão falando sobre isso
Comentários
você pode gostar também