Diante da intensificação das críticas, Kátia sai em defesa de Cinthia: “Será que é justo um ataque tão mortal e brutal dia e noite?”

Política

Diante da intensificação das críticas, Kátia sai em defesa de Cinthia: “Será que é justo um ataque tão mortal e brutal dia e noite?”

A senadora Kátia Abreu (PDT) saiu em defesa da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) na manhã desta terça-feira, 21, no Resolve Palmas de Taquaralto, durante assinatura de contrato para construção de uma feira na região sul de Palmas. Ela se referiu à intensificação das críticas a Cinthia pela oposição e questionou: “Será que é justo um ataque tão mortal e brutal dia e noite sem parar?”, conforme o site Gazeta do Cerrado.

Separar joio do trigo

Numa referência aos ex-prefeitos, Kátia ponderou que “todos tiveram sua parte boa e ruim”: “Temos que separar o joio do trigo, todos tiveram sua parte boa e ruim, agora é a vez da Cinthia. Esta moça está na prefeitura há um ano e oito meses”, ressaltou.

Mulher na vida pública é desafio

Cinthia elogiou o histórico da senadora e disse que “ser mulher e estar na vida pública é um desafio do cotidiano”. “Será que agiriam com tanta maldade, tanta crueldade, tanta mentira e hipocrisia e requinte de crueldade se do outro lado do balcão tivesse outro homem, ou estão fazendo isso por que é uma mulher? Embora estejamos no século 21, muita coisa acontece com resquícios do que ficou lá atrás”, comparou.

As pessoas andam bélicas

Para Cinthia, as pessoas “andam muito bélicas e armadas”. “Em 2020 vamos desarmar as pessoas”, prometeu. “Em 2019 fizemos um banquete nesta cidade e este ano temos muitas novidades: é uma gestão de compromisso, responsabilidade e austeridade”, garantiu.

Cinthia fez o que nenhum prefeito teve vontade

Presente na solenidade, o vereador José do Lago Folha Filho (PSD) defendeu abertamente a reeleição de Cinthia e assegurou: “A Cinthia fez o que nenhum prefeito teve vontade para fazer, porque oportunidade todos tiveram”.

Não será mais Feira da Promessa

A chamada Feira da Promessa, em Taquaralto, está sendo viabilizada com recursos inicial de emenda parlamentar da senadora Kátia Abreu, R$ 1,156 milhão. Conforme a Secretaria de Comunicação de Palmas, o espaço beneficiará os feirantes que vendem seus produtos ao longo da Avenida Tocantins e adjacências. Contudo, a conhecia Feira da Promessa receberá outro nome, que deverá ser escolhido com a ajuda da comunidade local.

você pode gostar também