O RISCO IMINENTE DO EMINENTE MAURO CARLESSE

O RISCO EMINENTE MAURO CARLESSE

Diferentemente das agências de publicidade que ganham milhões para iludir a sociedade, e outras que avaliam o retorno de investimentos e a capacidade dos países de honrar seus compromissos, criaram o Risco Brasil, e a velha e corrupta classe política do Tocantins, criou o Risco Tocantins, avaliando a sua própria derrocada, por isso os dinossauros se uniram para tentar sobreviver ao meteoro da nova política, MAURO CARLESSE ou MARLON REIS que realmente representam a nova política.

Os velhos lobos políticos do Tocantins querem continuar roubando o estado, dilapidando e se tornando cada vez mais isolados em suntuosas mansões e fazendas e prédios distantes nos Estados Unidos e outras civilizações distantes.

O que há de pior na política do Tocantins, se dividiram em dois grupos para assaltar o poder, eles são frios, calculistas, ímprobos, desonrados e malévolos e querem o poder pelo poder e tem a a gana da falácia e mentira e enganam os eleitores sonhadores.

Infelizmente para eles desde as últimas eleições para deputado, estadual no Tocantins surgiu MAURO CARLESSE, empresário, brasileiro nato, humilde, honesto e empreendedor vitorioso e sincero no que faz.

Surgiu também o “ficha limpa” MARLON REIS que faz o que diz e sua vida pregressa tem provado quem ele é, honesto, competente, defensor da família cristã e criador da ficha limpa.

O RISCO CARLESSE impõe medo e respeito, pois é simples é “curraleiro”, é honesto e fala o que pensa com coragem e direto, ele fala a língua do povo sem rodeios.

Se  CARLESSE se eleger governador, ele  poderá motivar os empresários do Brasil e do Tocantins a voltar a acreditar no governo e a investir sem medo do risco Tocantins.

CARLESSE quebrou o paradigma da Assembleia Legislativa do Tocantins ao aprovar empréstimos para o estado, com o poder de fiscalização dos deputados, sendo colocado em prática, e direcionando os empréstimos diretamente aos municípios, e exercendo o poder de fiscalização do legislativo. Assim CARLESSE quebrou o velho paradigma onde o poder legislativo era capacho do governador acostumado a roubar o dinheiro da saúde, educação, segurança, funcionalismo e o roubo era geral, que chegou a ser taxado como chefe de quadrilha pelo STJ e PGR, E ASSIM FORA CASSADO E EXECREADO o senhor MARCELO MIRANDA, que tenta ressurgir das cinzas da corrupção com seu candidato VICENTINHO ALVES e seus velhos dinossauros.

SE CARLESSE se eleger governador, ele poderá atrair investimentos nacionais e internacionais e ainda mais agora que o BNDES afirmou que está pronto para investir nos estados pois tem um caixa superavitário e está ansioso por investir nos estados que tem credibilidade.

Pois CARLESSE TEM O PROJETO PARA INVESTIR  NA EDUCAÇÃO INTEGRAL, QUE É UMA MARCA DO SAUDOSO DARCY RIBEIRO, que criou tal  programa que nunca foi colocado em prática, e quando o então ministro da educação do governo LULA CRISTOVAM BUARQUE tentou praticar tal programa foi exonerado por telefone pelo corrupto e preso condenado LULA.

Para erradicar a pobreza do Tocantins, é necessário investir em escolas técnicas, escolas agrícolas, e fixar o homem no campo gerando paz nos grandes centros e promovendo a segurança através de ações inteligentes e profícuas.

CARLESSE poderá quebrar o velho paradigma onde o político profissional fica milionário sem trabalhar e o povo padece da doença do abandono, da hipocrisia, da corrupção, e do discurso inovador de um milhão de promessas vazias e da falsa meritocracia.

Apenas três candidatos podem realizar sonhos reais e verdadeiros de uma administração séria e sem corrupção: MAURO CARLESSE, MARCOS DA CERÂMICA, e MARLON REIS.

Quem tem a maior chance de realizar tais ações inéditas no Tocantins é:  MAURO CARLESSE. Que tem a caneta na mão, tem um passado que lhe credencia e provou em ações, que é capaz de fazer a vontade do povo que sofre e padece devido a corrupção de MARCELO MIRANDA, e de políticos envolvidos com Cachoeira e problemas na agricultura emperrada do Tocantins, que nem com MATOBIPA, deu certo.

Enfim, se MAURO CARLESSE for eleito governador, o Tocantins poderá pela primeira vez ser um estado eficiente governado por um empresário brasileiro, sem vícios políticos, sem corrupção, sem grupos corporativistas vindos do Paraná, Santa Catarina e sem um séquito de vereadores da capital acostumados com esquemas da FUNDESPORTE, do PRIVIPALMAS, do IGEPREV, da fundação OSCIP-ISIS   e toda sorte de corrupção e velha política disfarçadas de novo administrador e nova política corrompida com vícios colombiano ou de machadinha com cachoeira.

MAURO CARLESSE é um risco que impõe medo, que a velha política não quer correr o risco, sob pena de caminha para a extirpação do câncer colombiano de uma vez por todas, pois já perdeu o cargo de prefeito, e diga-se de passagem, Amastha foi o pior prefeito da história e Palmas.

Isso explica a decisão acertada do  T R E, que tem que rever  a filiação de Katia no PDT e seu prazo de filiação extemporânea, e a possibilidade de rever um político sem título apoiar uma coligação, e ter cuidado com um senador biônico, sem votos, e com emendas direcionadas para outros estados, e ainda por cima devemos rever a história da ponte de Porto Nacional que saiu a verba, isso mesmo saiu e foi embora e a ponte rachou e as balsas entrarão em operação porque o senado não quis a ponte  mas quer ser governador para não fazer outras pontes que virão.

Temos que extirpar as pontes de papel, estradas de papel, bois de papel e tantos caminhos tortuosos que originaram a operação ÁPIA, MARCA-PASSO, REIS DO GADO e outras.

Por isso MARLO REIS é necessário, MAURO CARLESSE é fundamental.

Por Antônio Guimarães

Comentários
você pode gostar também