O SÁBIO SIQUEIRA CAMPOS-Siqueira: “O Tocantins é a nossa causa, é a nossa bandeira, e é maior do que qualquer interesse

Siqueira: “O Tocantins é a nossa causa, é a nossa bandeira, e é maior do que qualquer interesse pessoal” (Foto: Ascom)
Política
Ao defender Carlesse, Siqueira diz troca de governo agora causaria prejuízos
Por Redação última atualização 12 maio, 2018 às 8:04
0O ex-governador Siqueira Campos (DEM) defender nessa sexta-feira, 11, a manutenção do governador interino Mauro Carlesse (PHS) na eleição suplementar do dia 3 de junho. Ele lembrou do momento delicado que vive o Estado e avaliou que uma nova troca no comando do Palácio Araguaia neste momento causaria mais prejuízos. “O Tocantins não aguenta mais isso. Precisamos dar ao governador Mauro Carlesse a oportunidade de fazer seu trabalho com segurança e tranquilidade”, afirmou.

Siqueira disse que não tem nada contra os demais candidatos, mas entende que, neste momento, todos deveriam se unir para dar a Carlesse as condições que ele precisa “para governar com tranquilidade e ajudar o Tocantins vencer a crise”. “O Tocantins é a nossa causa, é a nossa bandeira, e é maior do que qualquer interesse pessoal”, defendeu o ex-governador.

Para Siqueira, Carlesse “é o homem certo para este momento do Estado”. “Só ele pode dar ao Tocantins a estabilidade que o Tocantins precisa. Mauro Carlesse é um homem preparado, de conteúdo inovador e de ações ágeis. É profundamente ético, correto e digno. Vejo em Mauro Carlesse uma grande capacidade para fazer as transformações e as mudanças que o Tocantins precisa”, garantiu o ex-governador.

Siqueira sustentou que “todos que amam o Tocantins e lutaram para que o Estado fosse criado devem defender a bandeira da estabilidade para o Tocantins vencer a crise”. (Com informações da Ascom)

Comentários
você pode gostar também