Aceitou

Regina Duarte se pronuncia após aceitar convite de Bolsonaro: “Parece um sonho”

A atriz falou sobre o cargo nas redes sociais

Regina Duarte se pronuncia após aceitar convite de Bolsonaro:
Jair Bolsonaro e Regina Duarte – Foto: Reprodução

Publicado em 22/01/2020 às 13:35:59

Por: Redação NT

Regina Duarte usou suas redes sociais para fazer um desabafo em relação ao cargo em que irá ocupar no governo de Jair Bolsonaro. A atriz aceitou o convite e vai ser a Secretária de Cultura.

Inicialmente, a famosa se bastou muito animada e grata pela indicação, e já começou a contar que terá que fazer algumas mudanças. “Tem horas que eu nem acredito. Parece um sonho . Deixa eu curtir um pouquinho mais a alegria de sentir que posso ser respeitada no meu amor pelo Brasil e pelo povo brasileiro?! Daqui a pouco sei que posso vir a ter que me blindar das redes sociais onde talvez, quem sabe, podem me atacar mais ainda em função do cargo”, desabafou.

Bastante ativa nas redes, a atriz destacou que terá que diminuir as suas publicações, e também pediu apoio dos seguidores. “Sei (e vocês sabem também) que posso ter que afastar, reduzir as postagens… vou ter muito trabalho pela frente. Fiquem comigo, vou precisar saber que estão comigo. Grande, grato e amoroso abraço”, concluiu.

  • “O salário vai diminuir, tem que ser por ideologia mesmo”: Veja o que os artistas falam de Regina Duarte
  • Acusado de xingar Regina Duarte, Paulo Betti esclarece: “Discordo das posições”

 

Globo espera Regina Duarte para suspender o seu contrato

Mesmo em meio à mudanças da política de contratações na Globo, Regina Duarte era um dos poucos artistas que ainda seguia com contrato ativo, mesmo sem trabalho na TV.

Assim que o assunto começou a ganhar força, uma postura da emissora carioca foi esperada, e por meio de uma nota, foi esclarecido que caso realmente ela aceitasse o cargo, o contrato deveria ser suspenso, devido políticas da casa.

“A atriz Regina Duarte tem contrato vigente com a Globo e sabe que, se optar por assumir cargo público, deve pedir a suspensão de seu vínculo com a empresa, como impõe a nossa política interna de conhecimento de todos os nossos colaboradores”, disse o comunicado.