Idoso passa mal ao ser detido suspeito de furtar pesos e equipamentos em academia

Por G1 Tocantins

 


Pesos foram encontrados no local indicado pelo suspeito — Foto: Divulgação/Polícia MilitarPesos foram encontrados no local indicado pelo suspeito — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Pesos foram encontrados no local indicado pelo suspeito — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um idoso de 60 anos, que ainda não teve o nome divulgado, foi detido em Araguaína suspeito de furtar pesos e outros equipamentos de uma academia. Ele teria confessado o crime ao dono do estabelecimento após uma testemunha avisar que o homem tinha levado uma cama elástica para casa. Após a conversa, o idoso contou onde o restante dos equipamentos furtados estava e a Polícia Militar foi chamada.

No local indicado pelo suspeito, a PM encontrou quatro colchonetes, três pares de tornozeleiras, duas anilhas de 10kg, duas anilhas de 5kg e uma barra. O caso foi na manhã desta segunda-feira (21).

O suspeito passou mal no momento da prisão e precisou ser atendido pelo Samu, mas teve alta e já prestou depoimento. Como não houve prisão em flagrante, ele foi liberado para responder em liberdade.

O dono do estabelecimento, que fica no centro da cidade, disse que começou a desconfiar do idoso quando percebeu que vários objetos estavam desaparecendo enquanto ele estava no local. Após a testemunha avisar sobre a cama elástica, ele resolveu confrontar o suspeito.

A PM disse que conhecidos do idoso informaram que ele é dependente químico e pode ter praticado os furtos para comprar drogas. Todos os objetos recuperados foram levados para a delegacia de plantão de Araguaína.

Suspeito dos furtos tem 60 anos — Foto: Divulgação/Polícia MilitarSuspeito dos furtos tem 60 anos — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Suspeito dos furtos tem 60 anos — Foto: Divulgação/Polícia Militar

você pode gostar também