NOS EUA DESPESAS MÉDICAS SÃO CARÍSSIMAS:Olavo de Carvalho faz vaquinha on-line para pagar “despesas médicas”

Olavo de Carvalho faz vaquinha on-line para pagar “despesas médicas”

Escritor pediu ajuda pelas redes sociais e teve apoio dos deputados federais Eduardo Bolsonaro e Joice Hasselmann, ambos do PSL-SP

Reprodução/Facebook

Pin this!

REPRODUÇÃO/FACEBOOK
Thayna Schuquel

THAYNA SCHUQUEL

Em apelo no seu perfil pessoal no Facebook, o escritor Olavo de Carvalho pediu ajuda de amigos e apoiadores para levantar recursos a fim de pagar “uma cobrança monstruosa em despesas médicas e impostos”. Olavo não especificou o valor total pretendido com a “vaquinha on-line” nem o somatório da dívida. O escritor teve o apoio dos deputados federais Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e Joice Hasselmann (PSL-SP).

Na rede social, Olavo afirmou que parte das despesas são culpa de “uma rede internacional de caluniadores e difamadores”, que o processam por declarações polêmicas. Em troca do apoio, ele ofereceu seus livros. “Nada podemos oferecer em retribuição, exceto exemplares autografados dos meus livros e a nossa profunda gratidão”, disse o escritor.

Deputado federal e filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), Eduardo Bolsonaro aderiu à campanha de Olavo de Carvalho e publicou a mensagem em suas redes sociais: “Olavo está precisando de ajuda, quem puder contribuir esses são os dados”.

 

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL) também compartilhou a publicação do escritor em seu perfil no Facebook. “Farei minha parte, mas preciso de vocês. A situação é urgente. Quem puder contribuir com pouco, contribua, mas quem puder doar um valor grande, por favor faça. Não nos esqueçamos de tudo o que Olavo fez pelo nosso Brasil”, pontuou a parlamentar.

Comentários
você pode gostar também