Homem é condenado a seis anos de prisão por morte de jovem em bar de Palmas

Por G1 Tocantins

 


Cássio levou um tiro no pescoço, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos — Foto: Reprodução/TV AnhangueraCássio levou um tiro no pescoço, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Cássio levou um tiro no pescoço, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Gleyson Soares Oliveira foi condenado a seis anos de prisão pelo assassinato de Cássio Magno da Silva Lopes, de 19 anos. O crime aconteceu em fevereiro de 2014 em um bar da região norte de Palmas.

De acordo com a sentença, o crime se tratou de brigas de gangues rivais que disputavam o mercado de venda de drogas na região norte de Palmas.

O condenado estava acompanhado de Maicon Douglas da Silva e de Eduardo Felipe Conceição de Sousa, que também foram levados a júri. O promotor pediu a absolvição dos dois por insuficiência de provas. Já Gleydson teve negado o direito de recorrer em liberdade.

O crime

Cássio Magno da Silva Lopes, de 19 anos, foi assassinado no domingo (9), por volta das 20h30, na quadra 407 Norte, em Palmas. Cássio e uns amigos estavam em um bar, quando dois homens em uma motocicleta chegaram e o que estava atrás [carona] começou a atirar.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida no pescoço e foi socorrida pela família, morrendo no Hospital Geral de Palmas, para onde foi encaminhado, mas não resistiu aos ferimentos.

Comentários
você pode gostar também