Orquestras e grupo de jazz encerram programação de Páscoa no Parque Cesamar


Bandas e orquestras encerram programação da Pásco no Parque Cesamar — Foto:  Lucas Estevão/Prefeitura de PalmasBandas e orquestras encerram programação da Pásco no Parque Cesamar — Foto:  Lucas Estevão/Prefeitura de Palmas

Bandas e orquestras encerram programação da Pásco no Parque Cesamar — Foto: Lucas Estevão/Prefeitura de Palmas

A programação da ‘Páscoa Cidade Encantada’ no Parque Cesamar, em Palmas, termina neste domingo (21) com música e arte. Orquestras e bandas de músicas vão se apresentar e promete muita animação ao público.

As apresentações começam a partir das 19h30. No último dia o evento contará com a participação do Grupo Instrumental Taquarussu – Jazz Brasileiro, e a Orquestra de Cordas da Escola de Tempo Integral Monsenhor Pedro Piagem. Em seguida, as comemorações recebem a banda de música do Centro Esportivo Militar do Corpo de Bombeiros Professora Margarida Lemos de Palmas (Cemil) e o ponto de cultura Sombras do Hip Hop.

Nos últimos anos, o Parque Cesamar têm ganhado uma decoração especial nessa data. Os coelhos gigantes e enfeites de ovos de Páscoa atraem principalmente as crianças.

A programação começou no dia 17 deste mês com a Aldeia da Páscoa e brincadeiras do palhaço Batatinha e sua Trupe, apresentações de estudantes das orquestras, grupos de danças e bandas das escolas municipais e da Guarda Metropolitana de Palmas, além das comidinhas da Vila Gastronômica, com suas barracas de quitutes diversos e os já tradicionais food trucks.

Para a prefeitura, o evento promove um ambiente cheio de atrações culturais e um espaço com oportunidade de negócios para muitos microempreendedores.

Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Crianças se divertem durante programação de Páscoa no Parque Cesamar — Foto:  Lucas Estevão/Prefeitura de PalmasCrianças se divertem durante programação de Páscoa no Parque Cesamar — Foto:  Lucas Estevão/Prefeitura de Palmas

Crianças se divertem durante programação de Páscoa no Parque Cesamar — Foto: Lucas Estevão/Prefeitura de Palmas

Comentários
você pode gostar também