Homem é preso após ser flagrado por câmera furtando objetos de carro em estacionamento

Por TV Anhanguera

 


Câmeras flagram homem furtando objetos de caminhonete em estacionamento de loja na capital

Câmeras flagram homem furtando objetos de caminhonete em estacionamento de loja na capital

As câmeras de segurança de uma loja em Palmas registraram a ação um homem furtando objetos de dentro de uma caminhonete em plena luz do dia. O crime aconteceu na quadra 403 Sul, no centro da capital, nesta quinta-feira (14). O suspeito levou dinheiro, joias e vários objetos do veículo, após utilizar um aparelho para impedir o travamento das portas. Ele acabou sendo identificado e preso.

As imagens mostram quando o homem se aproxima da caminhonete falando ao celular e entra como se fosse o dono. Ninguém percebeu o furto. Em trinta segundos o suspeito sai com uma bolsa, entra em outro carro e vai embora. O crime aconteceu por volta das 15h.

As vítimas, que são de Araguaína, procuraram a delegacia. O suspeito foi identificado e preso na região dos Aurenys, próximo de onde mora. O carro dele foi apreendido e dentro foram encontradas as joias, R$ 1 mil em dinheiro e um bloqueador de alarmes.

Suspeito foi filmado furtando objetos de caminhonete  — Foto: DivulgaçãoSuspeito foi filmado furtando objetos de caminhonete  — Foto: Divulgação

Suspeito foi filmado furtando objetos de caminhonete — Foto: Divulgação

O suspeito preso é Rodrigo Farias. De acordo com a Polícia Civil, ele tem várias passagens por furto. Em algumas ocorrências chegou a usar os cartões de crédito das vítimas. “Ele já cumpriu pena, ficou preso no regime ficado por um tempo e todos esses outros fatos são bem parecidos com esse que ele cometeu hoje”, explicou o delegado Rogério Leal.

Após a prisão o suspeito seria levado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas. O advogado de defesa disse que o suspeito tem problemas psiquiátricos e faz tratamento.

“Meu cliente é inimputável em razão da patologia que ele tem. A gente tem laudos, atestados de clínica psicológica, clínica psiquiatra que ele tem essa patologia. Ele não consegue controlar o impulso dele”, afirmou o advogado Rodrigo Dourado.

Comentários
você pode gostar também