Executiva nacional pediu que Ronaldo Dimas convide Cinthia Ribeiro para se filiar ao Podemos

Executiva nacional pediu que Ronaldo Dimas convide Cinthia Ribeiro para se filiar ao Podemos

A executiva nacional do Podemos fez um pedido especial ao novo presidente do partido no Tocantins, o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas. Os dirigentes nacionais querem que ele convide a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), a se filiar na legenda.

Cenário complicado

Pré-candidata à reeleição, Cinthia ainda vive uma indecisão quanto a seu futuro partidário. Adversário figadal dela, o presidente do PSDB regional, ex-senador Ataídes Oliveira, colocou seu nome como pré-candidato a prefeito da Capital e complicou ainda mais o cenário.

Outros dois pré-candidatos

Dois outros pré-candidatos a prefeito já foram convidados por Dimas a se filiar no Podemos, o vereador de Araguaína Marcus Marcelo (PL) e o secretário municipal de Saúde de Gurupi, Gutierres Torquato (PSDB). O convite foi feito durante recente passagem do pré-candidato a prefeito de Gurupi por Araguaína. Dimas almoçou com Torquarto e Marcus.

Não esperava

Sobre sua filiação ao Podemos na semana passada, Dimas contou que praticamente todos os parlamentares federais do partido passaram pela cerimônia. “Sinceramente, não esperava tamanha receptividade”, afirmou o prefeito de Araguaína.

Comentários
você pode gostar também